Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut?

Para quem curte pizza, essa é uma franquia recomendada. A pizza deles tem o diferencial de ter uma massa muito saborosa e macia, com variados e deliciosos sabores. Além de pizzas, oferecem muitas outras opções, como saladas, sanduíches, pastas e sobremesas deliciosas. Vale a pena conhecer, eu recomendo!
Foto opinião do Marcelo sobre Pizza Hut
Essa é uma das melhores franquias em termos de pizzas! A massa deles é diferenciada pelo seu sabor e consistência. Além de sabores maravilhosos! Recomendo o sabor pepperoni, é uma delícia! Trabalham com delivery também. O atendimento é muito bom, e o clima muito agradável. Possuem um ótimo atendimento.
Foto opinião do Aline sobre Pizza Hut

O local é bem espaçoso, mas sempre cheio, principalmente de quarta-feira, quando tem a promoção “O espetacular Rodízio Pizza Hut”.

A promoção – que sai por R$ 22,90 – conta com rodízio de entrada que servem os famosos Breadsticks Pepperoni, um pão recheado com pepperoni e acompanhado com molho cheedar, uma verdadeira delícia.

Já o rodízio de pizza tem uma maior variedade de sabores, mas você não consegue comer muito, pois a massa é bem grossa. No segundo pedaço você já está satisfeito, mas vale a pena experimentar. Podemos optar pelos sabores:

MUSSARELA – a exclusiva mussarela Pizza Hut servida sobre molho de tomate especial.
MARGUERITA – mussarela, manjericão, tomate e requeijão cremoso.
PEPPERONI – deliciosas fatias de pepperoni (salame especial condimentado com páprica) e mussarela.
SUPREME – carnes bovina e suína, pepperoni, mussarela, champignon, pimentão e cebola.
BRASILEIRA – Mussarela, requeijão cremoso, presunto e azeitonas.

O restaurante oferece a opção de refil de refrigerante (R$6,90), que inclui Coca-Cola, Guaraná e Ice Tea. Achamos que não vale muito a pena, pois as bebidas vêm sem nenhum gás!

Fonte: http://temperourbano.blog.br/site/pizza-na-hora-do-almoco

Nada que fuja de qualquer outra franquia da rede. As pizzas do hut são sempre gostosas e bem feitas. As de borda de philadelphia e cheedar são as mais gostosas.
Fui.no dia do aniversário da minha irmã e eles a presentearam com uma sobremesa pra família.
O ambiente é bem agradável
Foto opinião do Fernanda Helt sobre Pizza Hut

A pizza é muito boa, minhas preferidas são Super Peperoni e Corn & Bacon!! Infelizmente tiraram o rodízio!! O atendimento melhorou bastante, mas as vezes ainda deixa a desejar!! :S
Foto opinião do Kimberly Dantas de Britto sobre Pizza Hut

Uma decepção o atendimento da Pizza Hut do Alphaville!

Várias vezes fui mal atendido lá nos dias de rodízio, por esta razão optei por ir num dia fora do rodízio e para o meu espanto fui muito mal atendido novamente! Como pode?? O restaurante estava praticamente vazio!!

Resumindo, levantei da mesa com minha família e fomos jantar no Outback onde fomos muito bem atendidos!
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral