Já fui algumas vezes, e sempre pedimos aquele pizza com as bordas recheadas (não me recordo o nome da pizza), é maravilhosa. Ótimo atendimentos, um ambiente amplo e com disponibilidades para reservar mesas para grupos grandes. Possui uma variedade de sabores, inclusive pizzas doces. O rodízio vale muito a pena.

Para quem curte pizza, essa é uma franquia recomendada. A pizza deles tem o diferencial de ter uma massa muito saborosa e macia, com variados e deliciosos sabores. Além de pizzas, oferecem muitas outras opções, como saladas, sanduíches, pastas e sobremesas deliciosas. Vale a pena conhecer, eu recomendo!
Foto opinião do Marcelo sobre Pizza Hut

A pizza é muito boa, minhas preferidas são Super Peperoni e Corn & Bacon!! Infelizmente tiraram o rodízio!! O atendimento melhorou bastante, mas as vezes ainda deixa a desejar!! :S
Foto opinião do Kimberly Dantas de Britto sobre Pizza Hut
Essa é uma das melhores franquias em termos de pizzas! A massa deles é diferenciada pelo seu sabor e consistência. Além de sabores maravilhosos! Recomendo o sabor Pepperoni, é uma delícia! Trabalham com delivery também. O atendimento é muito bom, e o clima muito agradável. Possuem um ótimo atendimento.
Foto opinião do Aline sobre Pizza Hut

Nada que fuja de qualquer outra franquia da rede. As pizzas do hut são sempre gostosas e bem feitas. As de borda de philadelphia e cheedar são as mais gostosas.
Fui.no dia do aniversário da minha irmã e eles a presentearam com uma sobremesa pra família.
O ambiente é bem agradável
Foto opinião do Fernanda Helt sobre Pizza Hut

Uma decepção o atendimento da Pizza Hut do Alphaville!

Várias vezes fui mal atendido lá nos dias de rodízio, por esta razão optei por ir num dia fora do rodízio e para o meu espanto fui muito mal atendido novamente! Como pode?? O restaurante estava praticamente vazio!!

Resumindo, levantei da mesa com minha família e fomos jantar no Outback onde fomos muito bem atendidos!
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral