Pizza Hut

| Rank: 8º de 227 | Pizzarias

Adorei o estilo do local e também gostei muito da pizza , pizzaria muito boa, massa macia, ambiente maravilhoso e atendimento muito bom. recomendo para todo tipo de ocasião.
Pedimos meia vegetariana e meia frango com catupiry. Uma delícia! Lugar limpo e fresco eles não exageram no ar condicionado. Muito bom recomendo!

Gostei mas esperava mais. A pizza estava muito boa e a bebida também (pedi suco). O ambiente é bem tranquilo. No dia que fui o restaurante estava vazio, então fui logo acomodada e pude escolher o lugar que quis sentar. Parte do restaurante tem ar condicionado, parte não (externa). O que me fez esperar mais foi o atendimento. Mas nada de muito gritante.

Local agradável, atendimento muito bom. mas definitivamente não compensa o valor. A massa que pedi com bordas cheese pop passou do ponto, nao veio nem pensando em derreter. Fui com a namorada, comemos uma pizza G e dois refrigerantes, a conta deu 127,00. Ja fui em pizzarias que paguei pouco mais da metade desse valor e nos deliciamos muito mais. Mas, apesar de tudo nao estou arrependido de ir conhecer. A foto foi do pedaço que sobrou e pedi para embalar. "Hut brigadeiro"
Foto opinião do Celso Junior sobre Pizza Hut

Tem como avaliar com nota zero? Minha opinião? Uma merda de atendimento, não recomendo a ninguém e nunca mais volto, e ainda cobram 10%, deviam era pagar as pessoas para irem comer lá.

Pizza Excelente seja com a massa tradicional ou com a massa pan. Possui boas opções de sabores, ambiente agradável e bom atendimento. Em alguns dias da semana oferecem rodízio e algumas promoções quando se pede em casa. Os sabores que mais gosto são Pepperoni e Calabresa, mas todos os sabores que já provei são excelentes.

Fui ao Pizza Hut conhecer! Cheguei lá, um atendente me acompanhou até a mesa. Foram rápidos para providenciar a bebida e também a pizza, escolhemos sabor calabresa, massa pan,mais grossinha. Estava muito boa, mais sou adepta da pizza de massa fina. Gostei, estava uma delícia, quentinha, bem recheada. Super indico pra quem for sair de casa exclusivamente pra comer uma pizza. Na hora de pedir a conta foi um pouco enrolado, então peça com um pouco mais de antecedência pra não se aborrecer! Nota 10 ao pizza Hut!👌🍕
Fui no rodízio da terça e acho que existem opções muito melhores em Brasília para quem quer ir a um rodízio de pizza!
Primeiramente, há pouca variedade de sabores, além disso, eles só colocam as opções mais simples que dispõem no cardápio, não podendo, portanto, os clientes optarem pelas melhores pizzas. Ademais, a massa é MUITO grossa e o recheio bem pouco, ou seja, comemos só massa praticamente!
Outra coisa que deve ser melhorada é o chá, extremamente doce, e sem opções de sabor (só tinha de limão!).
Enfim, cada vez que vou a Pizza Hut tenho uma experiência pior que a anterior.
Ps. A pizza melhor preparada para o rodízio é a de frago com requeijão; a de pepperoni deixou a desejar!

O ar não estava funcionando bem, então se preparem para passar calor!

Fui esse sábado na Pizza Hut do Pier 21, só tenho que elogiar, o cardápio é variado e tem para todos os gostos. Pedi uma pizza brasileira com massa fininha, é uma delícia. Outra coisa que me chamou a atenção, foi atendimento do local, muito bom. O ambiente é agradável e tem ums sofás bem confortável.
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral