Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

Ambiente climatizado. Fui em no Sabado, o local estava cheio. Mas, mesmo assim o atendimento foi muito bom. Ficamos no segundo piso. Onde tem um pequeno espaço para as crianças brincarem . o local não possui estacionamento próprio. Mas tem as ruas e a avenida para estacionar. As pizzas estavam deliciosas. Com certeza é uma boa pedida para sair com os amigos ou em família.

Ambiente super agradável Sem fala da ótima vista , Muito bom para curti Um Happy Hour .
cerveja sempre gelada , Muito Bom Para curti um Ótimo fim de tarde , sem falar das pizza que são Ótima , e fica a escolha de fica no ambiente climatizado o em cima curtindo o vento Gosto
da praia . Esse lugar sempre da vontade de volta

Sem dúvida para mim é a melhor pizza da cidade.
Minha predileta é bacon com requeijão na massa pan. huuunnnnnn :)
Só de lembrar já fico com água na boca.
Nos fins de semana é lotado mas com um pouco de paciência dá tudo certo. Tem um lugarzinho para esperar a disponibilidade das mesas. Além de pizzas possui outros tipos de massas e entradas.
Tem 3 ambientes: A varanda onde você fica ao ar livre, a parte do térreo com ar - condicionado e a parte superior onde você pode ficar olhando o mar.
Amoo o pizza hut.
Infelizmente, fomos duas vezes até o restaurante e sempre tivemos o desprazer em ter que aguardar...no fim de semana é insuportável querer comer bem, devido ao grande movimento. Optamos devido estar em frente a badalada feirinha da Beira Mar. A moça atendente não sabia explicar, se a casa oferecia a promoção do Mastercard (pague um leve dois!)

Ambiente agradável, ótima vista para o mar, e tudo mais... Mas em relação ao produto final que é a pizza e o atendimento, deixaram muito a desejar... Na terça feira, dia em que servem um rodízio em preço promocional, não indico de maneira alguma, pois as pizzas vem com bem menos recheio e com a massa mais grossa e os garçons atendem super mal. Parecem que seus pedidos ou necessidades não compete a eles, fazem seus serviços e te ignoram em todas as demandas possíveis, desde o pedido de um sabor específico a um pedido de um refrigerante. Não volto mais na franquia depois dessa experiência!
Você conhece o Pizza Hut - Beira-Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral