Pizza Hut

| Rank: 301º de 301 | Pizzarias
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut?

Eu era funcionario da empresa e gostei muito de trabalhar la,trabalhavamos em equipe um ajudando o outro de vez enquando tinha algumas discucoes mais normal para uma empresa.
aprendi muito nesse lugar e as amizades eram todas bacanas.
Era um local onde o cliente vinha em primeiro lugar tinhamos que atende-los com excelencia respeito e responsabilidade.
as pizzas que mais gostava em primeirissimo lugar: corne e bacon
depois brasileira e havaiana as outras tambem eram boas como a propria supreme e nao podia faltar a de brigadeiro que era fantastica.
entradas como os brad stycks,as saladas e tudo que havia la ate o clima era bom
as massas pam e tinha tambem uma massa fininha crocante muito boa.
tenho saudades.ate dos gerentes que me ajudaram muito.
pizza hut poderia voltar.
fica um abraço a todos

Até hoje sinto falta daquela massa única do Pizza Hut...

Não entendo o porquê, até agora, de ter fechado.. Era tão bom!!

Sempre quando ia pedia de entrada os bread sticks com um molho de tomate, que era simplesmente DIVINO!! E depois pedíamos aquela pizza!! Nunca comi massa tão suculenta que nem a do Pizza Hut!

Nunca foi barato, mas valia muito a pena!!

Volta, Pizza Hut!! rsrs
='(

Faliu?
Geente, foi fechando uma por uma... e agora não resta mais nenhuma mesmo? Afff!
Adoraaaaaaaava os rodízios de pizza... Pararam com os rodízios, vieram com as promoções de pizzas gigantes, nos adaptamos... Agora acabou, né? Triste. Era muito bom!

Várias histórias se cruzam, várias histórias participaram da grande história da Pizza Hut.
A Pizza deliciosa e saborosa, cuja cada camada, faz com que você esteja nas nuvens.

Venha para a Pizza Hut!
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral