Pizza Hut - Shopping Center Norte

Excelente opção para quem estiver pelo shopping, pizzaria de primeira qualidade
| Rank: 15º de 1308 | Pizzarias

Lugar maravilhoso, aconchegante uma das melhores pizzarias que eu ja frequentei, balconistas e garçoes muito atenciosos a pizza de calabresa tava uma delicia o refrigerante estava super gelado estacionamento de facil acesso com toda certeza voltaremos ai Obrigado por nos atender Tão bem Obrigado mesmo

Achei muito interessante! Pedimos meia vegetariana e meia frango com catupiry com a massa fina. Pra beber foi chá gelado. Pizza mto leve e saborosa com 12 pedaços. Ambiente limpo e fresco eles não exageram no ar condicionado. Banheiro limpo e ótimo atendimento mas é bom ir preparado pra gastar no mínimo 90,00.

Otima opção de pizzaria dentro do shopping center norte, boa variedade de cardapio, custo compativel com a qualidade, pizzas bem servidas, massa crocante, fininha atendimento rapido e atencioso, instalações confortaveis, facil acesso, estacionamento no shopping, consulte as promoções no site, nao deixe de provar as entradas boa variedade.

Eu acho essa unidade a pior proxima a mim na zona norte, a pizza que a gente pede de pedaça está sempre com aparência estranha pouco convidativa a massinha da borda dura, e sem gosto os temperos e recheios com cara estranha, muitas vezes parece que está velha a muito tempo ali na estufa, eu só vou lá porque é mais facil de ir porque a do shopping d é muito melhor. e nesse unidade não tinha a de calabresa.

Eu já fui em muitas unidades da Pizza Hut, inclusive a famosa pizza hut express. Porém, o atendimento e o produtos na Pizza Hut do Shopping Center Norte é muito melhor, a unidade é de fato um restaurante oferecendo em seu menu diversas opções não só focado em massas. Possui rodizio no horário do almoço o que é bem bacana, adoro ir a este local.

via mobile

Pra todos os gostos, massa grossa, massa fina, borda normal ou recheada, várias opções de borda, sabores... Recomendo a Supreme e a Corn Bacon, minhas favoritas!!! Sem contar as opções de aperitivos, sobremesas, eu adoro!!!
Você conhece o Pizza Hut - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral