Pizza Hut

| Rank: 930º de 1309 | Pizzarias

A Pizza Hut, conhecida pela sua pizza diferente na, conhecida como pizza pão, tem um sabor único e peculiar, é sempre um prazer comer essa pizza quando estou passeando no shopping e bate aquela fome. Falando em Shopping, a loja da Pizza Hut situada no Shopping Plaza Sul,na praça de alimentação, além de oferecer sempre uma boa pizza, feita na hora, ainda contamos com a receptividade do Sr. Roberto, um atendente diferenciado e sempre de bom humor, que compõe o time de atendentes dessa loja.

Foto opinião do Alberto sobre Pizza Hut
Você conhece o Pizza Hut? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral