Pizza Hut - Docas

Pizzarias

Este local está fechado

Pizzaria perfeita para irmos com amigos e/ou família. Ambiente bem alegre e descontraído. Atendimento nota 10.
A pizza é uma delicia, com borda fica menor mais é mais saborosa ainda, pecam apenas pela falta de suco natural. Mas mesmo assim vale a pena ir, tem espaço para crianças e adolescentes com vídeo game.

Pizza mt gostosa. A Pan Pizza é exclusiva da franquia e vale mt a pena provar. Vá cedo e d taxi, pois mesa e vaga são rarefeitos. Comer lá é ÓTIMO, por isso três estrelas. Não leva 5, pois o Delivery é PÉSSIMO. Desde o atendimento ao telefone, a demora na entrega e a pizza chega fria. Da última vez veio a pizza errada. O call center disse q não pideria fazer nada. Foi a ultima vez, definitivamente.

Pizza muito boa, recomendo a brasileira e a de bacon com requeijao ou ate mesmo a de peperoni..... sao todas otimas MENOS A DE CAMARAO que é pequeno pouco se comparado com a mesma da cia paulista. O lugar vive lotado e é dificil estacionar a noite. Se for levar para casa peça por telefone antes e retire no guiche pois esta é a melhor opçao. As pizzas entregues de motoboy chegam sempre frias e diferentes das q se vc retirar. Fique atento a promoçoes em sites de compra coletiva de tempos em tempos rola e sao sempre boas !!!!

No dia 14 de fevereiro do ano passado fiz uma festa surpresa para a minha namorada "Futura esposa", juntamente com os colaboradores da pizzaria hut. Foi show quando menos esperávamos todos os atendentes entraram cantando "Não para, não para, Não para...", "Pizza Hut!". E cantando parabéns e ainda incluindo na canção o nome da minha digníssima princesa. A experiência foi maravilhosa, a festa até hoje é lembrada com bastante carinho por todas as pessoas que eu havia convidado para aquele momento e desde de então tenho essa lembrança guardado com bastante amor e carinho em minha vida. Por tanto não sei se eles terão a oportunidade de ler essa história, mais quero aqui parabenizar a todos os colaboradores dessa pizzaria, Vocês são show. Abraço. Atenciosamente Ronald Cruz.
Você conhece o Pizza Hut - Docas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral