Pizza Hut - Docas

Pizzarias

Este local está fechado

Pizzaria perfeita para irmos com amigos e/ou família. Ambiente bem alegre e descontraído. Atendimento nota 10.
A pizza é uma delicia, com borda fica menor mais é mais saborosa ainda, pecam apenas pela falta de suco natural. Mas mesmo assim vale a pena ir, tem espaço para crianças e adolescentes com vídeo game.

De fato, pra quem deseja degustar o melhor bacon fresco e saboroso da capital, este é o lugar mais indicado para não ter decepções com ingredientes de pizzas que na realidade acabam sendo outra coisa por aí.
A diversão dos games modernos no espaço de jogos para os mais animados compensa a falta de som ambiente. Recomendo o horário noturno, pois o calor do dia na região vence a central de ar, risos.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Pizza Hut - Docas

Chegue cedo para não enfrentar filas pois local é sempre lotado. A pizza dispensa comentários no padrão da pizza hot todas muito boas gosto da massa artesanal com borda de catupiry. O sabor te recomendo é um metade mussarela com metade calabresa com requeijão.. Muito bom!! Atendimento excelente preço um pouco salgado mas vale a pena ir de vez em quando.

Gosto muito da pizza deles, tem uma massa muito gostosa e você pode escolher entre uma mais fina ou mais grossa, além se poder escolher com borda ou sem borda que também fica uma delícia.
O ambiente é climatizado, tem um estacionamento que não é para muitos carros, mais ajuda bastante pois a via é muito movimentada.
Foto opinião do Jéderson Bruno Negrão Leite sobre Pizza Hut - Docas

Para os amantes de pizza, como eu, a Pizza Hut é um dos melhores lugares da cidade de Belém para se visitar. Desde a tradicionalíssima pizza de mussarela as mais exóticas, a qualidade no sabor não caí. Muito se deve a massa das pizzas com bordas recheadas. Simplesmente deliciosas. Tanta qualidade na pizza, claro, é diretamente proporcional a procura do local. Já fiquei bastante tempo esperando mesa e cerca de meia hora pela pizza. A dica é não ir em horários de pico gastronômicos, como os fins de semana.

A loja da Antônio Barreto é bem localizada (em frente ao Av. Doca de Souza Franco), possui espaço para realização de aniversários, eventos e games (especialmente para quem tem filhos). Pela grande demanda, a gerência da pizzaria poderia aumentar a quantidade de funcionários para melhor atender o público. De resto, é tudo ótimo.

Ótima pizzaria fast-food.

Atendimento não deixa nada a desejar, atendentes bem treinados e o preparo de sua pizza será num tempo bom. Pizzaria muito bem localizada, em umas das principais vias da cidade e tem estacionamento próprio. Falando agora das pizzas, nossa muito saborosas, uma mais gostosa que a outras, indico a de bacon e de pepperoni que são as minha favoritas, mas também a super suprema e as doces de brigadeiro e de banana.

E sem esquecer dos dias das promoções:
Dia de terça é dia de rodízio.
Dia de quarta será a quarta em dobro, onde você compra uma pizza e ganha outra.
Dia de quinta é a quinta em dobro delivery, onde é da mesma forma que na quarta só que somente delivery.

O ambiente é muito agradável, possui uma excelente localização e o atendimento é ótimo. O espaço é aconchegante, os pedidos não costumam demorar, a não ser aos fins de semana, quando a pizzaria lota e até fila para entrar se forma.

Para compensar, a pizza é uma das melhores da cidade e o preço é razoável. Há uma grande diversidade de sabores no cardápio, para todos os gostos. Ah, e se for aos fis de semana, além de lotar o espaço, há uma grande dificuldade de achar lugar para estacionar. A dica é ir cedo, então!

Pizza muito boa, recomendo a brasileira e a de bacon com requeijao ou ate mesmo a de peperoni..... sao todas otimas MENOS A DE CAMARAO que é pequeno pouco se comparado com a mesma da cia paulista. O lugar vive lotado e é dificil estacionar a noite. Se for levar para casa peça por telefone antes e retire no guiche pois esta é a melhor opçao. As pizzas entregues de motoboy chegam sempre frias e diferentes das q se vc retirar. Fique atento a promoçoes em sites de compra coletiva de tempos em tempos rola e sao sempre boas !!!!

Pizza mt gostosa. A Pan Pizza é exclusiva da franquia e vale mt a pena provar. Vá cedo e d taxi, pois mesa e vaga são rarefeitos. Comer lá é ÓTIMO, por isso três estrelas. Não leva 5, pois o Delivery é PÉSSIMO. Desde o atendimento ao telefone, a demora na entrega e a pizza chega fria. Da última vez veio a pizza errada. O call center disse q não pideria fazer nada. Foi a ultima vez, definitivamente.

No dia 14 de fevereiro do ano passado fiz uma festa surpresa para a minha namorada "Futura esposa", juntamente com os colaboradores da pizzaria hut. Foi show quando menos esperávamos todos os atendentes entraram cantando "Não para, não para, Não para...", "Pizza Hut!". E cantando parabéns e ainda incluindo na canção o nome da minha digníssima princesa. A experiência foi maravilhosa, a festa até hoje é lembrada com bastante carinho por todas as pessoas que eu havia convidado para aquele momento e desde de então tenho essa lembrança guardado com bastante amor e carinho em minha vida. Por tanto não sei se eles terão a oportunidade de ler essa história, mais quero aqui parabenizar a todos os colaboradores dessa pizzaria, Vocês são show. Abraço. Atenciosamente Ronald Cruz.
Você conhece o Pizza Hut - Docas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral