Pizza Hut - Shopping Eldorado

| Rank: 43º de 1210 | Pizzarias

Conhecida pelas famosas pizzas pan, aquela com a massa mais espessa, a Pizza Hut possui 90 lojas espalhadas pelo Brasil. Localizado na praça de alimentação do Shopping Eldorado, o esquema aqui é o fast food. É só escolher no balcão e escolher uma mesa para sentar. O carro-chefe são os sabores Pepperoni e Brasileira.

Quer receber ofertas do(a) Pizza Hut - Shopping Eldorado?

Decidi ir conhecer as pizzas do Pizza Hut, maaaaaaaas já de cara digo que não gostei =(

Começando pelo atendimento - Eu cheguei toda feliz ao balcão para fazer meu pedido (achando que realmente era tudo de melhor como eu sempre ouvi), meu grande sorriso foi barrado pelo atendimento TOTALMENTE desqualificado de uma das atendentes, que só respondia as minhas perguntas com "sim", "não" e "é". E nem para mim a mesma olhava.
Já não gostei, porque eu gosto de lugares em que o atendimento já transmite aquela sensação boa de "SEJA MUITO BEM VINDO!"

O meu pedido e do meu namorado chegaram super rápido! Escolhemos aquele combo, que vem com o pedaço de pizza, o refrigerante e um companhamento.
Queria aquelas batatas smiles, mas havia acabado o estoque : mais um ponto negativo!

Eu pedi uma pizza de mussarela, porém ela veio com o queijo super seco e super queimado, mas não quis falar nada porque já estava decepcionada com o atendimento.

Bom, talvez não tenha sido o melhor dia para eu ir conhecer o Pizza Hut, mas não tenho vontade de voltar tão cedo ...

Faz um tempinho que eu queria conhecer o Pizza Hut, mas sempre escolhia outra opção. Na última sexta-feira estava no shopping Eldorado com o boyfriend e ele sugeriu comermos alguma coisa diferente, como kekanteira que sou, adoro experimentar coisas novas, topei na hora :P

Por ser um restaurante de shopping achei as opções do cardápio bem reduzidas, eram cerca de 4 sabores de pizzas e 3 opções de entradas. Escolhemos um combo que vem com um bom pedaço de pizza, uma entrada e um refrigerante (~R$ 20,00). Com a grande variedade de sabores, (#sóquenão) escolhi um sabor que tinha queijo, requeijão, azeitonas e presunto, o nome da pizza é brasileira. De entradinha eu pedi um pãozinho com cheddar, que eu não lembro o nome rs.

O atendimento foi rápido, pedimos e aguardamos uns 5 minutinhos pra receber nossos pedidos. Ah restaurante aceita cartões de débito e crédito!

Sinceramente não achei a melhor pizza do mundo, prefiro muito mais comer na Super pizza pan, que é beeeeeeeeeem mais gostoso, além de ter uma maior variedade de sabores. Mesmo não sendo uma das melhores, até que estava ok e deu pra encher rsrsrs

Já fui nessa unidade da Pizza Hut algumas vezes, sempre pensando em uma refeição rápida na praça de alimentação do Eldorado. O atendimento é ok, nada muito simpático. Geralmente eu peço a superfatia de pizza brasileira, que acho bem saborosa, e opto pelo combo com o refrigerante. Tem também um outro combo que vem com acompanhamento e com sobremesa, que vale o preço. Atualmente tem uma promoção ( superfatia do dia ) e um determinado sabor de pizza fica mais barato.
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Pizza Hut - Shopping Eldorado

Ouvia falar muito bem do Pizza Hut e quando estava no Shopping Eldorado resolvi experimentar. Na minha opinião a pizza poderia ser mais recheada e a massa da pizza menos dura.
Por exemplo, o pedaço de pizza que estava comendo estava dificil de até cortar com garfo e faca, quando via os outros comendo a pizza do Pizza Hut imaginava que a massa era macia e o recheio era farto.
Bom, já passei outras vezes na frente desse lugar mas não senti vontade de comer novamente. É uma pena.

Pizzaria de shopping, mas sem área separada para comer, mesmo assim gosto do formato express, pedir, pagar e comer, além de gostar bem do estilo pizza americana, massa grande e quase de queijo e coberturas fritas de tão assadas.

Os preços são legais e a fatia individual serve bem, todos os dias tem uma em promoção por 9,90$, os demais vão até 13$, nunca consigo pedir outra que não seja a de pepperoni, mas ok.

O atendimento é ok e rápido, vários caixas sempre estão abertos e alguns atendentes ajudam na fila a adiantar e escolher o pedido. A Higiene da loja em si poderia ser melhorada, já que é comum ver os balcões engordurados e pratos meio embaçados pelo método de lavagem.

Tive a oportunidade de conhecer esta unidade que fica no shopping eldorado no domingo...
Na ocasião pedi uma superfatia Supreme que é composta de pepperoni, cebola, pimentão, carne e mussarela. Este sabor é o mais famoso desta pizzaria.
O atendimento foi normal a ruim pois q moça do caixa estava meio aérea. rsrsrs

Numa sexta-feira eu estava no Shopping Eldorado quando bateu aquele fome, foi quando avistei um Pizza Hut! :)

Como estava só eu e minha namorada, eu não vi muito sentido em pedir uma pizza inteira, daí a opção mais simples era pedir pedaços rsrs... Meu pedido foi um super pedaço à brasileira, com refrigerante e uns bolinhos de calabresa com catupiry (eles tem um nome específico para isso, mas não me recordo agora rsrs).

A princípio achei que um pedaço de pizza não ia tirar minha fome, mas depois percebi que era mais do que suficiente!

A brincadeira para duas pessoas saiu ~R$40, achei justo :P
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Pizza Hut - Shopping Eldorado
As vezes eu ia almoçar no Shopping Eldorado e quando precisava almoçar meio rápido, eu ia nessa unidade do Pizza Hut. O lugar não é muito grande e o atendimento deles é ok.

O local oferece tanto pizzas completas quanto os pedaços e eu costuma pedir um prato que era 1/4 de uma pizza com algum complemento. A maioria das vezes o complemento era os breadsticks e a pizza costumava pegar de supreme. O conjunto ficava em torno de (R$ 20,00).

Não parece uma ideia fantástica? Pegar aquela delícia feita de leite condensado, manteiga, chocolate e açúcar – em sua forma tradicional, é claro – e cobrí-la não com granulado, mas com pequenos M&M’s de chocolate. A sacada foi a rede Pizza Hut, que tem 67 unidades no Brasil, franquia que teve início em 1958, nos EUA.

A sobremesa é pequena, mas vale os R$ 2,50 por conta da abundância de M&M’s, que cobrem toda a superfície. O único problema é que o doce em si não é muito saboroso, já que a massa tem gosto de industrializada, assemelhando-se ao terrível Moça Fiesta. Quem nunca foi como toda gula morder um brigadeiro e se deparou com aquele sabor inconfundível da latinha? Pesadelo! Torço para que a ideia inspire outras criações com brigadeiro de verdade!

HUMMMMMMMMMMMMMMM....
QUE DELÍCIA ! eu adoooro a Pizza com massa Pan de frango com cream cheese Philadelphia.!!!!

Tenho o cartão Club Pizza hut , faço a recarga de R$ 49,90, valor de uma pizza,
tenho direito a uma pizza que pode ser consumida em até 7 dias, e após 8 hs, descontos em 12 pízzas, são 40% de desconto (cada pizza), para utilizar em até 90 dias.

O atendimento do restaurante é bom, horário também !

Pizza hut é sempre pizza hut! A massa pan é ótima e os sabores 10! O único pecado cometido pela Pizza Hut do Eldorado é no atendimento que por vezes demora mais de 30 minutos (para não dizer mais). Apesar de tudo, pizza hut é pizza hut! :P

Fui recentemente comer a pizza de lá. Enquanto esperava a sessão do filme começar, resolvi aproveitar a "promoção" da fatia por 9,90. Infelizmente estava fria, mesmo dentro da estufa. Acho que estava lá faz tempo e pode ter sido desligada.

Já a pizza em si é a mesma em todas as Huts. Massa pan, pepperoni e queijo. Minha combinação predileta. Gosto de pedir os breadsticks, também. Que dá pra afundar num potinho de cheddar que acompanha.

O preço é salgadinho, mas para comida de shopping está no padrão. A fatia alimenta por algumas horas além de saciar a vontade de uma pizza.
Você conhece o Pizza Hut - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral