Pizza Gril Estação 45

| Rank: 265º de 1311 | Pizzarias

Boa tarde Kekanteiros de plantão.

Costumo ir neste restaurante quando vou visitar minha tia lá na Vila Mariana, é um lugar gostoso para sentar, conversar, tomar uma Serramalte e comer uma boa comida caseira.

O ambiente é muito aconchegante, com uma decoração que lembra minha infância, com muitos carrinhos de ferro (desses que abrem a porta e o capo para mostrar o motor, rsrsrsrs) já fiquei horas olhando carrinho por carrinho, meu filho adora.

A comida é caseira e muito bem preparada, com um cardápio razoavelmente variado, o tem opções de um doce caseiro de sobremesa.

Quando estiverem na região deem uma passada lá e confiram, vale a pena.

Abraços.

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

MELDELS! O que é o almoço neste restaurante? Eu almocei durante os 15 dias da minha pós-graduação que fica ali bem próxima, e não tenho nada a dizer em relação à comida, a não ser que TUDO é simplesmente delicioso: o arroz (sempre tem o integral, o branco e um preparado com algum legume / verdura), o feijão (e/ou tutu), as carnes (eles também servem espetinhos, além dos assados e grelhados), as massas, os legumes refogados, as saladas...

O dono do restaurante, o sr. Artur, atende no caixa e é a simpatia em pessoa: costuma chamar os clientes pelo nome e sempre está com um sorriso no rosto... os únicos problemas, ao meu ver, são: o fundo do salão extremamente abafado (as mesas mais próximas à saída são mais agradáveis), alguns garçons meio atrapalhados e um único sabor de suco (só laranja)... mas nem por isso tiro estrelas...

O restaurante é todo decorado com objetos antigos como propagandas, fotos da cidade de São Paulo, brinquedos, latas de cerveja, máquinas de escrever... super hiper mega bacana... servem pizza à noite e também tem delivery... volto com toda certeza e recomendo de olhos fechados!

Boa tarde Kekanteiros de plantão.

Quando estiverem na região deem uma passada lá e confiram, vale a pena.

Abraços.

Comida caseira de qualidade, atendimento ótimo e a decoração com itens que nos lembram como era as décadas de 80 e 90.

Excelente para quem trabalha próximo pois a qualidade e o preço são imbatíveis para a região.

Arthur, o proprietário, é uma figura e extremamente gente boa.
Você conhece o Pizza Gril Estação 45? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral