Endereço: Rua Doutor Costa Leite, 1917 - Centro, Botucatu , SP - Brasil - 18600-010

Cardápio: Ver cardápio

O Semião é o ponto de encontro para os visitantes de Botucatu, residimos a 10anos em Botucatu e a pedida de todos os nossos hospedes...conhecer a famosa pizza FRITA. o local e bem familiar, devido a procura após as 20hs sempre que fui estava lotado. Porém vale a pena esperar para aproveitar e saborear estas delícias!!! O custo é acessivel, tem opções de bebidas por litro.
Eu indico... porque é boa demais!!! Só tem que fugir um pouqinho da dieta ;)

Eu indico... porque é boa demais!!! Só tem que fugir um pouqinho da dieta ;)
Foto opinião do Amanda Lugão sobre Pizza Frita Semião - Botucatu

Pioneira da região, com vários sabores e tamanhos, ampla área de restaurante e estacionamento, aceita reservas para eventos, trabalha com wabiz delivery e disk entrega, aceita todos os cartões

O Restaurante Semião é uma das opções de pizza frita na cidade de Botucatu. Trata-se de um prato não muito comum e por isto este estabelecimento é tão conhecido na região. Se você está de visita em Botucatu, deve experimentar.
Há diversos sabores e são realmente bons! Mais que recomendo! O ambiente é agradável e bem organizado.

A pizza frita da pizzaria Semião é sensacional! Pra quem nunca experimentou uma pizza frita, vale a pena conferir! Os meus sabores preferidos são califórnia, shimeji e peperoni. O atendimento é bom, mas as vezes a pizza demora um pouco. Mas o sabor é incomparável, então a espera vale a pena! O ambiente é agradável e bem espaçoso, ideal para levar os amigos para uma comemoração.

Comida excelente e de qualidade. Uma tradição na cidade. Vale a pena conferir.
De fácil localização e com estacionamento.
Acho vantajoso a opção das pizzas em diversos tamanhos e sabores. No delivery as vezes um pouco demorado aos finais de semana. Está se tornando um prato bem conhecido na região.

Um dos melhores estabelecimentos alimentícios de Botucatu. Pizza frita Semião é uma local agradável, com estacionamento próprio para os clientes, com ótimo atendimento, a pizza é maravilhosa e satisfaz muito bem, uma pequena serve 2 pessoas muito fácil. E ainda possui delivery. Não há outro igual. Vale a pena experimentar.

Pizza diferente que mais parece uma fogazza. São 3 opções de tamanho e eles cortam em até 6 pedaços cada. Os sabores são diversos, mas pedimos a da casa e uma de marguerita com mais alho.

Tem cerveja gelada e não cobram 10%. O atendimento é normal e a fila de espera é um pouco extensa, embora esperamos no máximo 20 minutos. Valeu a pena.

O Pizza Frita Semião, já virou cartão postal da cidade, é impossível vir para Botucatu e não experimentar as deliciosas pizzas fritas do Semião. O local é muito agradável e os garçons muito cordiais no atendimento ao cliente. Caso não queira sair de casa para apreciar essa maravilha, o Semião conta com serviço de entrega, um pouco demorado, devido ao grande número de pedidos, mas vale a pena esperar!
Amo Pizza Frita Simeão......sem comentários, não tem igual!! quando morava em Botucatu sempre comiamos, hoje que não moro mais na cidade, sinto falta da Pizza Frita Simeão, massa leve, recheadissima, e nem parece que é frita, pois não tem gordura nenhuma.Recomendo a quem for em Botucatu, não deixe de ir experimentar essa delicia, pois com certeza é o prato tipico da cidade.
Você conhece o Pizza Frita Semião - Botucatu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral