Pizza e Pizza's

| Rank: 40º de 1311 | Pizzarias

Endereço: Rua Altinópolis, 359, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02334-001

Telefone: (11) 2950 8366 ou (11) 2973 0709

Cardápio: Ver cardápio

Pizzaria inaugurada há mais de 20 anos na Zona Norte de São Paulo que conta com mais de 50 sabores de pizza, variando entre os mais comuns e mais sofisticados.

Restaurante elegante para comemoração de datas ou somente um jantar a dois. Pratos excelentes. comida deliciosa variados. A conta não sai cara, excelente ambiente e atendimento, profissionais muito qualificados e corteses. Voltaremos para provar os outros pratos do menu, com certeza. Recomendo a todos!!
O lugar é pequeno pois sua origem é delivery mas, aconchegante, atendimento nota 10. Eu digo sem medo de errar que é a melhor pizza de São Paulo. Não tem nenhuma que não tenha gostado. Massa excelente, muito bem recheada, com variedades e sabores diferenciados. A parmegiana, de beringela, minha favorita mas, quem gosta de uma pimentinha, tem que provar a "El Diablo". O molho faz a diferença.
O lugar é bem pequeno, mas muito gostoso. Bom pra ir em poucas pessoas e saborear as pizzas com calma, pois ninguém fica te apressando pra deixar as mesas. As pizzas que mais gostei de lá é uma de berinjela a parmegiana e uma outra apimentada que vem linguiça e cebola roxa (não lembro o nome), eita pizza boa!!!

O PizzaePizzas é um local aconchegante, sem muita gente ao redor, onde vc pode usufruir de um ambiente tranquilo e bastante confortável, os garçons não ficam te fazendo comer rapidamente e nem forçando situações para vc ir embora, vc fica a vontade e pode conversar tranquilamente, sem dúvida é uma das melhores pizzas de SP, a qualidade das pizzas é indiscutivel, o preço é um pouco salgado, mas vale cada centavo, pois os sabores são variados e saem quentinhas na hora para vc saborear....tbem tem o sistema delivery, mas o gostoso é comer na própria pizzaria, é um local pequeno, mas o atendimento é personalizado e muito bem realizado....vale a pena, indico a todos, não vão se arrepender !
Você conhece o Pizza e Pizza's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral