Variedade e sabor é a marca da pizza e grill. Qualidade e tradição, sempre com pizzas gostosas e saborosas, é altamente recomendável. Excelente rodízio bom para comemorar aniversários, fazer festas ou mesmo um encontro com amigos da faculdade ou trabalho, o happy hour também é bem indicado, vale muito a pena.

Gostamos muito do Pizza e Grill, achamos um local muito bom !!
O atendimento é diferenciado, com bastante garçons e todos bem solícitos.
O cardápio é bem diversificado, com muitas opções de bebidas e petiscos.
Fui com minha família e todos gostaram muito, e já planejam voltar lá.
Recomendo sim para quem esteja procurando uma pizza boa para comer.

O melhor rodízio de pizzas da zona norte. Otimo custo-beneficio. As melhores pizzas são as doces, em especial, a pizza prestígio. Garçons são bem simpáticos e tem também refil de refrigerante, que é um destaque da casa, uma vez que você escolhe o sabor da bebida e eles trazem garrafas de 2L com gelo para não esquentar.
Vale muito a pena conferir
Você conhece o Pizza e Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral