Pizza da Vila

| Rank: 14º de 47 | Pizzarias

Situada na parte alta de Ponta Negra foi uma boa opção devido a proximidade de onde estava hospedado! Com um bom ambiente interno e algumas messas ao ar livre, esse estabelecimento possui um bom preço para a cidade de Natal.

Gostei muito da iluminação! onde propiciar um encontro mais romântico e vi que o local é frequentado por muitos cassais! e uma pizza grande a portuguesa que é uma das mais caras estava com o preço de R$ 34,90, e também possui algumas massas como lasanhas.

Pontos Negativos:

Senti um cheiro de esgoto enquanto comia.
Não possui estacionamento, apesar da facilidade de parar na avenida e sua frente.
Só tinha um garçom atendendo no ambiente interno, apesar de atencioso tive uma certa dificuldade para chama-lo em alguns momentos.

Pontos Positivos:

A pizza chegou rápido.
Já passava das 21:00 hs e os banheiros estavam bem limpos.
Um belo telão no ambiente interno.

A pizzaria fica em uma das principais avenidas de Ponta Negra, próxima ao China In Box. Achei o ambiente bastante agradável, rústico mas com toda sua suavidade. O atendimento foi excelente com rapidez e as massas da pizza são deliciosas e recomendo a pizza de banana com canela pois a mesma é extremamente saborosa.
Os valores do local são elevados.

Pontos Negativos:

Senti um cheiro de esgoto enquanto comia.

Pontos Positivos:

A pizza chegou rápido.
Já passava das 21:00 hs e os banheiros estavam bem limpos.
Um belo telão no ambiente interno.

Conheci a pizza da vila ainda quando era pequena. E o que mais me chamou a atenção foi sua pizza de chocolate. Continuo sempre indo e a casa aumentou, o local é aconchegante e descolado. Com música boa e mesas e cadeiras de madeira (o que as vezes é um pouco desconfortável, mas nada demais). Acho os preços justos para a qualidade das suas pizzas, e o diferencial é que a massa tem aquele toque de caseira. Muitas opções de sabores, até mesmo vegetarianas. E o melhor de tudo, você pode até pedir 4 sabores em uma pizza só!

Pedimos uma pizza por telefone sendo que estavamos no hotel a 800m do local da pizzaria, demoraram mais de uma hora e quando chegou a pizza estava dura e fria, quando abri a caixa nao acreditei, pequena, de massa fina, preço alto pelo péssimo produto! Santo microondas! Nao recomendo!

Minha primeira noite em Natal fui a Pizza da Vila comer calzone e gostei. A massa é boa, não chega a ser deliciosa, mas é gostosa. Acho que R$ 16,00 não seja um preço justo, mas como paguei menos pelo cupom Regateio, achei justo o que paguei. O atendimento é bom e a casa é bem aconchegante com mesas e cadeiras em madeira talhada. Fiquei surpreso com o banheiro que tinha até fio dental e enxaguante bucal a disposição para os clientes. Senti inveja, porque no Recife nunca vi nada igual. Recomendo
Você conhece o Pizza da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral