Pizza Bros.

| Rank: 100º de 1307 | Pizzarias

Eu gostei bastante desse lugar! Nunca foi em comer Pizza, bizarro, mas como só fui no almoço, sempre vou no buffet do lugar, com uma carne ou massa!
Eu particularmente gosto bastante de almoçar lá, apesar do preço meio salgado, o lugar oferece uma comida muito boa, atendimento muito legal, um buffet de salada para acompanhar os pratos que gostoso e bem variado e tem bebidas diversas!

Sempre que vou lá, peço peixe com arroz de brócolis, ai arrebento no buffet de salada, que não tem só salada, tem uns quiches, cuscuz paulista e uns "frutos do bar", coxinhas e bolinhas de queijo!

Mas no geral, para um almoço de equipe, mais demorado, tomar um suco de tangerina natural, beliscando umas massinhas de pizza com azeite e depois um prato, que pode ser um peixe mais leve, como pode ser uma carne com massa, fica a seu critério!

Não achei nada especial, diria que a pizza é de regular para boa, o atendimento podia ser melhor, o local precisa de atenção, uma coisa é ter decoração rustica, outra coisa é ter uma decoração remediada; pelo preço cobrado o ambiente e a qualidade das pizzas deviam ser melhores.

O local estava não estava cheio, porem também não estava vazio. Os garçons pareciam um pouco aéreos.
O lugar tem uma variedade grande de pizza, fora das opções comuns. Pedimos meia dani, meia carciofini (acho que é assim que se escreve). A pizza estava bem gostosa.
Na hora da conta, veio sem o desconto, mesmo eu tendo informado anteriormente sobre o desconto da reserva. Ao fazer a reclamação com o garçom, tudo foi rapidamente resolvido.

As pizzas são boas, porem nada excepcional que compense o PÉSSIMO atendimento do lugar.
Mesmo o restaurantes vazio, os 3 garçons que nos atenderam eram extremamente mal humorados e educados, fingiam que não nos viam quando chamávamos e tivemos que levantar para servir nossa própria pizza! Foram extremamente grosseiros na hora de recalcular a conta que veio errada e meu marido, ao ir ao banheiro, ouviu o garçom se referindo ao meu cunhado como: Aquele "XAROPE"que esta embaçando com a conta! Enfim, péssimo, nunca mais volto! Percebe que o restaurante depende agora de sites de compras coletivas e promoções para atrair clientes, porem, seus funcionários são excepcionais em destratar e fazer com que os clientes sintam que estão incomodando.

E nunca fui comer lá propriamente, mas um dia meu irmão fez uma pizzada com os amigos e pediram coisa de 6,7 pizzas. Dai imagina a variedade, até pizza de aspargus eu comi.

Realmente vale o preço; é um pouco acima das outras mas, pelo menos no delivery a pizza além de ser impressionantemente boa, é muito bem feita e chega quentinha e intacta.

Um dia desses vou comer lá mesmo, não sei se é possivel, mas se for melhor do no delivery acho que terei mais uma pra minha lista de preferidas.

Irei assim que puder e Recomendo:) (pelo menos o delivery)
Foto opinião do Guto Maschi sobre Pizza Bros.

Ótimo ambiente, equipe atenciosa e serviço rápido, não sou uma grande fã de pizzas então quando vou comer uma tem que estar deliciosa e nesse quesito a Bros cumpre seu papel fazendo ótimas pizzas de massa leve e muito bem preparadas

Estivemos ontem nessa pizzaria que fica na própria av. Moema, em uma esquina tranquila, ali próximo ao viaduto da Indianópolis com a Rubem Berta, tem ainda mais duas unidades no Itaim e em Higienópolis. O ambiente é aconchegante e não é grande, tem algumas mesas na calçada, mas enche rápido, ontem (uma sexta-feira) chegamos por volta de umas 20:30h e conseguimos mesa sem espera (uma das últimas internas).
No cardápio, muitas combinações, fugindo bastante daqueles sabores tradicionais que encontramos em outras pizzarias (o que é bom), tem opções de 8 e de 4 pedaços e o preço fica na faixa de R$50 a R$60 para as grandes, tem opções doces também. A massa estava bem gostosa, não é aquele super-recheio, mas os ingredientes são bem combinados.
O atendimento foi correto, um porém é que, quando ele chegou com a pizza e perguntou que sabor nós queríamos (era uma meia-a-meia), ouviu a resposta e ficou com aquela cara de ?, virou as costas e foi embora, tipo, não era a nossa pizza, mas podia ao menos soltar um: "desculpe, foi um engano".
Ah, tem vallet na porta, caro (R$16), mas é tranquilo encontrar vaga na rua, por se tratar de uma área bem residencial.
A pizza é ótima, massa perfeita e os ingredientes da cobertura são de primeira qualidade, percebe-se. Fomos através do Peixe Urbano, porque os preços são caros mesmo, em torno de R$ 60,00 as mais diferentes. Só que nossa mesa estava um pouco suja e a toalha branca de mesa, manchada. Atendimento dos garções deixou um pouco a desejar e o ambiente é pequeno, mas aconchegante.

É a segunda vez que vou à Pizza Bros Moema e as duas vezes fui com cupom de site de compras coletivas. Para mim, só não ganha 5 estrelas por ser muito caro! Desta vez, chegamos e tinha fila de espera. Conseguimos um lugar no balcão e pedimos um vinho. A carta de vinhos não tem muitas opções de vinhos com preços abaixo de 80 reais. Fomos muito bem atendidos. Logo conseguimos uma mesa e pedimos uma pizza meia marguerita e meia suíça ( emmental e linguiça picante). A marguerita estava ótima!! A suíça, no meu gosto faltou molho de tomate. A linguiça é picante na medida certa. O ambiente da pizzaria é ótimo! Das duas vezes q fui foi fácil achar lugar na rua para estacionar. A questão é que mesmo com cupom, ainda sai caro. Claro q o q pesa é o vinho.
Você conhece o Pizza Bros.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral