Simplesmente a melhor pizza, servida com o melhor ambiente e o melhor atendimento que já vi. Sem comparação a Bis conquista qualquer pessoa, comecei a frequentar o lugar muito antes de se tronar o point que é hoje e qualidade sempre foi a mesmo, na verdade só melhorou. As pessoas formam filas do lado de fora da pizzaria enquanto aguardam por uma mesa e isso em uma região onde não faltam pizzarias. A pizza é belíssima e saborosa como nenhuma outra, o lugar lembra um restaurante de luxo e o atendimento é perfeito. As bebidas são excelentes e toda a espera vale a pena e é coroada na hora pagar a conta, mesmo com todo este serviço diferenciado o preço é o mesmo cobrado pelas demais pizzarias o que torna o lugar especial mas não exclusivo.

Ótimo ligar com ótima pizza. O drink paçoquinha é muito bom. O preço é razoável e a localização é muito boa. Em frente à praia. Na área externa bate uma brisa maravilhosa na parte de dentro a iluminação de um toque especial. Atendimento rapido e muoyo eficiente Vale a pena conferir e depois curtir um passeio na praia.
Foto opinião do Vinicius Seixas sobre Pizza Bis
É um dos lugares que mais gosto de ir. O atendimento é sempre bom, a massa fofinha é hiper macia. E tem uma grande diferencial no preço pois se vc pedir c 3 sabores, não será cobrado pelo maior preço e sim, cada sabor com seu devido preço. Tb quem tem intolerância a lactose não terá problema pois trocam o queijo de leite de vaca por de búfala sem acrescentar no valor!

Excelente cardápio, com ênfase nas pizzas, embora com outros tira-gostos, qualquer sabor proposto para as pizzas é incomparável, além de uma variada carta de vinhos. Ambiente agradável, atendimento de primeira, com todo o conforto para quem vai a pé e ou de carro. Vale o passeio, após o deguste das pizzas, no Passeio San Miguel. Recomento para uma noite de descanso após curtir as praias de Balneário ou, no preparo para uma noite na "balada", no que Balneário é super dotado.

Gosto muito da pizza Bis, tem um sabor muito agradável.
O local é muito bom, grande, espaçoso e arejado, o atendimento é ótimo também,
tem garçons muito competentes e muito educados.
O preço é muito alto, para uma pizza normal, sem muita diferença de outras pizzas que já comi, é gostosa mas o preço está alto demais, inclusive das bebidas o preço é alto.

Gostei das pizzas do lugar, mas acho que poderiam ser melhores. O lugar não é tão bom para viver uma experiência gastronômica, mas é bom para ir em grupos de amigos e conversar, rir e tomar umas cervejas. O preço é razoável, um pouco caro por sinal...
Mas se estiver com muita fome e estiver passando pela frente, dê uma paradinha.

Eu gosto muito da pizza de lá, mas as vezes, não quero ir lá porque penso na dificuldade em estacionar (não tem estacionamento próprio) e na barulheira do ambiente. O barulho se dá por conta do lugar estar sempre lotado! Lógico, pizza boa atrai multidões... E multidões com crianças também! :)
Então, se você procura um lugar mais tranquilo, silencioso e romântico, eu não indico! Agora se você estiver atrás das melhores opções de pizzas da cidade, vá até a Pizza Bis! Você vai se surpreender com o sabor!

A pizza é deliciosa, e o lugar é muitíssimo bonito! Ideal para happy hour, encontro a dois ou jantares de confraternização. O preço é bastante acessível a todos, nada de extraordinário. A variedade das pizzas também é grande. Ponto fraco: Não tem estacionamento, e por ser a beira mar, encontrar um lugar para estacionar é uma tarefa bem difícil.

Uma pizza maravilhosa ! Com sabores deliciosos e por um preço acessível , por volta de 40 reais uma pizza pra 2 pessoas!
Fica na avenida atlantica de frente para o mar , numa casa organizada , com atendentes muito educados!
Tomei um drink sex on the beach delicioso que custou 14,90!
A unica desvantagem é que não possui estacionamento na porta ! Mas vale super a pena conhecer!

Conhecida pela sua pizza de file mignon com queijo, essa é uma das melhores e mais famosas pizzarias de Camboriú, pela sua qualidade e preços.Possui uma grande variedade de tipos de pizza, sendo salgadas e doces.O único grande problema do local são as filas gigantescas que se formam em época de alta temporada pela alta procura.

Sempre que pedíamos pizza em Balneário a primeira coisa que vinha na cabeça era o nome dessa pizzaria. Muito bem comentada e recomendada, não nos decepcionou.
Desde um bom atendimento no tele entrega e uma pizza muito boa.
O preço é bem acessível, então pra quem está com preguiça de ir até lá, peça em casa que também vale muito a pena.

Por incrível que pareça, nunca comi no Pizza Bis, mas posso falar porque já tomei chopes maravilhosos por lá.

Paramos por lá porque tem chope da Das Bier, tomamos o Weiss e o Bock, de 500 ml, geladinhos e o preço super em conta. Para quem curte um ambiente legal, um atendimento bacana, com garçons super simpáticos e bem humorados, acho que a parada é o Pizza Bis.

Todo mundo comenta bastante sobre as pizzas e achei o preço acessível, perto das pizzarias que conheço por aqui, qualquer dia irei experimentar.
Você conhece o Pizza Bis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral