Endereço: Via de Acesso Gastão Dal Farra, Botucatu , SP - Brasil - 18605-710

Telefone: 014381-1707

Sempre que estou aos finais de semana em Botucatu, vou comer na pizza da Bel. Local super agravadavel e aconchegante, com ótimo atentimento e serviços. As pizzas são sempre muito boas e muito quentinhas, de fazer um abraço no coração de muito boas. A opção de pizza doce também é irresistivel. O local tem estacionamento.

Lugar agradável, arejado e com pizzas deliciosas. A massa é integral e os ingredientes sempre frescos. Tem ótima relação custo benefício. A pizza chega bem rápido. O único porém é a distância do centro da cidade, com um pequeno trecho de rodovia pista simples e outro trecho de pista de terra e pedras.

Na minha opinião, é simplesmente a melhor pizza da cidade. O ambiente, o local tudo faz parte de uma noite sensacional. Sair um pouco da rotina e entrar em um local diferenciado e prazeroso longe de qualquer stress do dia dia. Uma pizza simplesmente sensacional, deliciosa. Uma variedade de sabores que conta inclusive com as pizzas doces.
Recomendo
Foto opinião do Thiago Cipelli Pellicci sobre Pizza Bel

Sem duvidas é um lugar que com suas peculiaridades toma o coração - e o estômago- dos Botucatuenses e região.
Situada no bairro demetria, é um lugar excelente para ir com a família e curtir uma noite em uma pizzaria agradável, com atendimento excelente e pizzas fenomenais.
Não deixem da provar a pizza "Bell 2", é sem dúvida uma das melhores

As pizzas da Pizza Bel são do tipo que te satisfazem sem um pingo de dor na consciência, além de serem saborosíssimas, o custo-benefício é incrível e o melhor a massa pode ser de aveia e uma boa parte dos ingredientes são orgânicos! Quer jantar melhor que esse?
Pergunte para a Bel, que é a dona, qual pizza que leva um ingrediente secreto.

Pizzas sensacionais! (em uma palavra). Pizzas de massa fina, sem borda, o recheio é generoso. Possui um número imenso de sabores e combinações, Alho Poró, Pizza Bel e muitas outras são boas pedidas. É uma autêntica pizza à forno à lenha com sabor incomparável, quase artesanal. Oferece sucos naturais de diversas frutas e são muito saborosos, além de diversas cervejas e outras bebidas. Oferece também bem sobremesas interessantes.
Você conhece o Pizza Bel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral