Pizza 510

| Rank: 220º de 1301 | Pizzarias

Apesar do nome, o restaurante Pizza 510 trabalha com muitas opções em seu cardápio, inclusive comida japonesa. Em um ambiente agradável, a casa conta com andar superior e serve um rodízio de pizzas diferenciado, onde no intervalo de uma pizza e outra, são servidas batatas fritas, salgadinhos, espeto de coração, linguiça etc.

Péssima experiencia. Funcionário Rogerio super mal educado. Estávamos no rodizio com o karaoke e 40 minutos antes do fechamento da casa ele começou a aumentar absurdamente o som, de maneira a encomodar nosso grupo e mais um grupo de 6 pessoas. Pedimos por diversas vezes educadamente para que o volume fosse abaixado e ele se negou. Quando acatava o nosso pedido, logo depois que viravamos as costas ele aumentava o volume novamente. Por fim, deixou num volume agradável, mas com músicas completamentes sujas, com palavrão e com frases de sexo explicito. Não recomendo, não voltarei e se voltar espero não encontrá-lo lá. Passamos o fato para Marina, provável gerente do estabelecimento.

Achei o preço bem acessível, pizza, espetinhos, td muito gostoso....porem no dia em que fomos não sei se é todos os dias estava com um odor bem desagradavel na parte de cima, seria legal verificar se o ar condicionado não esta precisando de manutenção enfim isso foi a unica coisa que não nos agradou. Fomos ate a pizza 510 dia 11/03.
Ficar com meus amigos e comer pizza, saborear a pizza feita em forno a lenha, proporcionando assim, cardápio diversificado mais de 40 sabores de pizza, salgada e doce.
Lugar excelente para famílias, amigos e casais, ambiente espeacial para quem curte uma reunião mais animada com os amigos.
Frequentada até por famosos globais.
Vale muito a pena, massa leve e deliciosa, produtos de qualidade.

Almoço quase todos os dias no Pizza.
O atendimento dos garçons é muito bom, são simpáticos e pró ativos.
A comida é boa, tem a opção de comida japonesa que vale a pena, de boa qualidade.
Na hora do almoço ainda tem cortesia de sobremesa.
O ambiente é um pouco quente embaixo. Aconselho comer no andar superior.

Fui no mês de junho, num grupo de cinco pessoas com criança. Na entrada, o serviço de vallet muito bom e rápido.

Quando chegamos estava um pouco vazio, depois foi chegando mais gente, mas não ficou muito cheio. No andar de cima tinha karaokê, mas era fechado...

Gostei dos salgadinhos servidos junto com a pizza, menos da coxinha de frango (drumet), porque estava um pouco dura... Bom mesmo foi o provolone a milanesa, quentinho e crocante. Tinha também batatinha, linguiça, coxinhas, kibes, espetinhos de coração de frango, todos corretos.

Os pedaços de pizza achei o sabor bom, mas simples, sem sofisticação... A massa era crocante e fina como deve ser num rodízio... Os sabores que mais gostei foram de palmito, camarão, salmão e aliche. Ingredientes caros para um preço muito barato com os cupons de promoção: R$25,00 para duas pessoas... Realmente muito barato...

As pizzas doces foram destaque... Criança adora... Experimentei a de morango com chocolate, a ótima banana com uma bola de sorvete de creme e a de prestígio...Metade de cada só... (rs rs rs)

Saímos muito satisfeitos e pretendemos voltar! Atendimento foi muito bom e atencioso, Toda hora perguntavam que sabor queríamos... Por ser rodízio achei que valeu a pena... Para comer muito...

O rodízio de lá é interessante, por R24,90, servem pizzas, batatas fritas, salgadinhos, espetinhos de coração, linguiça e frango.

As pizzas são medianas, gostei dos recheios, mas as massas são um pouco estilo "pizza de supermercado", estava boa, mas bem longe da qualidade de uma pizza da Brascatta ou Veridiana. Destaque para as pizzas doces, em especial de banana com uma bola de sorvete!

Tem sucos naturais e com polpa de fruta, muito bem feitos, gostei!

Bom atendimento e ambiente aconchegante, com espaço suficiente para reunir uma galera.

Tem serviço de vallet eles deixam o carro num estacionamento que ficam na mesma quadra (não vi se deixam alguns na rua). Pode-se parar diretamente no estacionamento e pagar juntamente na conta! Melhor do que deixar com vallet, na minha opinião.

Custo-benefício muito bom, é um lugar para se comer muito com qualidade razoável para boa.

Vou lá desde 2005 e sempre adorei, a melhor pizza de chocolate com morango de SP, chhocolate verdadeiro..

só quem quer se ferrar vai numa pizaria rodizio com ela vazia.. é claro que vai ser mal atendido, rodizio precisa se ir em horarios que lotam para pegar boa pizzza ou bom churrasco...
Você conhece o Pizza 510? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral