Endereço: Rua Ministro Calógeras, 178, Bucarein - Joinville , SC - Brasil - 89202-207

O bar começou em uma casa pequena e, recentemente, mudou-se para o centro, para um imóvel de 1939, e garante uma experiência única, em uma noite de festa de clima amigável, com música diversificada e programação atraente.

Já fui algumas vezes e em todas as vezes tive que esperar horas pra entrar por estar "lotado" e quando entrei me deparei com uma balada vazia, acho um tremendo desrespeito com quem está querendo apenas se divertir.A falta de organização e respeito com quem frequenta o pixel é absurda a casa deveria dar um treinamento melhor ao seus funcionários pois estou ali como consumidor pagando e espero no mínimo ser bem atendido.

A pixel é uma casa de festas acolhedora, onde você não precisa gastar horrores por diversão. A casa é pequeninha e tem uma parte aberta para fumantes, lá você vai encontrar muita diversidade nas pessoas, e tem a possibilidade de se vestir como bem quiser para ir, diferente das outras baladas em que a pessoa deve ir formalmente. Aberta as 23h, é bom chegar um pouco cedo devido a fila, o atendimento é divertido e rápido, você pode pedir muitas bebidas diferentes e ainda vai ganhar gratuitamente uma "espirrada" de uma arminha de brinquedo com vodka direto na boca, realmente não tem como não se sentir a vontade!

Ahhh o Bar Pixel <3
Com certeza o bar mais animado de toda a cidade. Conta também com pista de dança onde rolam as melhores festas alternativas da cidade tocando desde de rock até funk.
A melhor festa do Bar é a Who Let the Dogs Out que ocorre de tempos em tempos para alegria dos baladeiros de plantão.
Tudo isso combinado há doubles de jurupinga.
Vai dar perca!

Um ambiente descontraído e muito divertido para curtir com boas companhias. Música ao vivo, cerveja gelada e uma galera muito bonita e animada fazem do lugar uma ótima opção para um happy ouer. Os preços são relativamente baixos e você curti a noite toda sem surpresas desagradáveis na saída. A decoração combina muito bem com a iluminação, deixando o ambiente mais reservado.

Para você que gosta de ir em um lugar mais alternativo, em um ambiente agradável, um som excelente, para curtir com amigos, familiares ou até mesmo com seu amor, a PIXEL, sem dúvidas é uma ótima opção, preços excelente meio que padrão comparando com os demais locais, o diferencial sem duvida é a musica e o ambiente e claro muitas pessoas bonitas que frequentam, fica essa dica... Muito Show de Bola esse lugar....

Sou de Curitiba, e fui para uma festa, e gostei muito do lugar. A parte fechada é BEM freca, o ar condicionado dá conta, é otimo, a parte aberta é bem grande.
É um lugar bem gostoso, o atendimento do pessoal do caixa e do bar é bom também, e os preços são otimos. A caipirinha sai por 7,00 reais! Achei muito barato.

O Bar Pixel chegou com a intenção de revolucionar o cenário noturno da cidade de Joinville em Santa Catarina, com uma proposta totalmente nova e independente, acabou atingindo milhares de jovens que buscavam mas ainda não tinham a alternativa de ir a um lugar tão acolhedor e com aspecto indie.

Com visual moderno e despojado e clean, o bar atrai quem gosta desde uma cerveja bem gelada até drinks mais elaborados. O local é pequeno, para aproximadamente 170 pessoas, porém bem distribuído e acessível a ponto de ter um espaço reservado para bandas locais e não locais proporcionando ótimos shows, um cantinho para o dj, um bar de fácil acesso e banheiros femininos e masculinos limpos, porque ninguém gosta de ter que evitar ir no banheiro por conta da higienização do mesmo. O bar não conta com estacionamento próprio, seu carro deve ficar ao longo da rua, mas nada alarmante, você talvez queira pedir para o moço da entrada para que ele fique de olho no seu carro ou para o pasto da igrejinha do outro lado da rua. (sim, a ultima vez que eu fui lá estava tendo missa quando cheguei). O que nos faz crer, que o Bar Pixel é mesmo um lugar abençoado por Deus.

Ele oferece mais do que o obvio, porque musica, bebida e diversão não é o suficiente quando você sabe que pode ter mais. É por isso que nessa lista acrescenta-se a cultura. Alem do palco apresentando as bandas e seus trabalhos, as paredes do bar podem conter obras expostas de algum artista da região. A proposta é exatamente avançar o conceito de clube e ir alem disso, trazendo para cada cliente a possibilidade de interação e novo conhecimento adquirido.

Devemos ainda considerar que o clube conta com uma boa agenda capaz de agradar variados gostos os separando apenas por dias da semana. Como sugestão pra quem gosta de cantar e não tem vergonha, quarta-feira é um bom dia pra dar uma passada no Pixel, pois é dia de Karaokê. Mas se não é isso o que você procura, não há problemas, pois o bar possui uma agenda bem organizada http://www.barpixel.com.br/agenda/

Ele é moderno não somente na decoração e na proposta, mas também no contato, contando com site, twitter, facebook e email, facilitando, e muito, o contato entre os clientes fora do horário de atendimento. São muito abertos a sugestões e respondem quase que prontamente as duvidas recebidas, e não bastasse o ótimo atendimento são bem humorados. O site conta com um rico conteúdo de fotos e videos de edições passadas e informações sobre as futuras, vale muito a pena conferir: http://www.barpixel.com.br/

No próprio site você encontra a seguinte frase: "No fim das contas, o Pixel é um lugar para quem não quer ser quadrado." e eu acho que não haveria melhorar frase para descreve-lo.
Você conhece o Bar Pixel - Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral