Lugar para fazer a mulherada pirar! Muitas opções de bijuterias, semi-joias e acessórios que costumam agradar bastante.

O atendimento é um pouquinho sufocante, com vendedoras que ficam em cima o tempo todo, o que é bem chato.

As peças são lindas, porém muito caras. Vale a pena esperar elas não venderem e entrarem em promoção ( já aconteceu várias vezes comigo).

Piuka eh uma loja de bijuterias bem no centro da cidade de ribeirao preto , e connta com otimas bijuterias, realmente parece ser um lugar e tanto pra quem procura esse tipo de apetrecho , porem o preco nao eh ods melhores m,ais mesmo assim a qualidade do produto oferecido parece ser bem superioir ao da concorrencia .

Você conhece o Piuka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral