Piu Especiarias

| Rank: 10º de 12 | Restaurantes Italiano

Adoro as massas e os molhos da Piu Especiarias. Quanto mais simples, mais saboroso. A brusqueta é uma ótima pedida como entrada. Se for a dois, peça uma salada e um prato de massa e divida - assim a refeição fica completa e você sairá bem satisfeito. A casa ainda oferece boas opções de vinho.

Para mim, um dos restaurantes italianos de melhor custo benefício da Capital.

Para mim, um dos restaurantes italianos de melhor custo benefício da Capital.

O lugar é muito apertado e quando fomos tinha umas caixas de vinho do lado da mesa que impediam a gente de se mexer! Todas as mesas ficam muito próximas umas das outras e a gente se sente totalmente sem privacidade! Acabamos trocando de lugar e optamos por sentar em uma das 3 mesas de fora! Os garçons mal iam lá e estava ventando e chovendo! Foi uma experiência péssima! Quanto a comida é saborosa porém pelo preço cobrado esperava mais! O custo benefício não é bom!
Você conhece o Piu Especiarias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral