Endereço: Av Portugal, 539, Setor Oeste - Goiânia , GO - Brasil - 74140-020

Cardápio: Ver cardápio

É decorada com extremo bom gosto, com detalhes cuidadosamente pensados para uma refeição deliciosa em família.

Aliás, família é uma coisa muito especial para a Pitigliano. Sinta-se em casa!

Com certeza é uma das melhores pizzarias da cidade tem diversas opções diversos sabores de pizza, você tem dentes são bem confortáveis e atenciosos e super educados os bancos são bem confortáveis e bem aconchegantes é um bom lugar para se passar com amigos e familiares, recomendo para todos e pretendo voltar.

Pra quem curte uma boa pizza de forno a lenha, aqui é o lugar! Ambiente sofisticado e um ótimo custo beneficio. Tem uma brinquedoteca para os papais poderem jantar e conversar tranquilamente. Tem tres areas de restaurante, uma externa, uma interna e a varanda. Pizza deliciosa e localizacao privilegiada.
Foto opinião do Lu Mota sobre Pitigliano

De longe melhor pizza da cidade. De fácil localização. Variedade incrível de pizzas, atendimento excelente e ambiente agradável. Ótimo para todas as reuniões desde familiares a romanticas. Recomendo solicitar a borda recheada para completar os sabores. Recomendo valorizar o estacionamento pois há dificuldades de acesso.

Show de bola. Muito boa a comida e o atendimento. O preço tambem é bem acessível sem contar que e um lugar tranquilo e de facil acesso. Eu pratucamente gostei muito. Fui com minha família e eles também adoraram o lugar. Se você pretende comer em um lugar bom e aconchegante eu te aconselho a ir no Pitigliano

Além de um ambiente muito agradável, as pizzas são excelentes e chegam bem rápido! O Atendimento também é excelente!!! Há pizzas com massas integrais ou recheadas com bordas de catupiry, massa fina ou massa mais grossa! Excelente programa para família, casais ou até mesmo para confraternizações!!!!

Adoro a massa da Pitigliano. O Calzzone de quatro queijo então, é maravilhoso. As pizzas que tem ariche são um espetáculo. Se você quiser, peça para colocar queijo ou catupiry na borda...hum!!! Nada que não engorde mais um pouquinho :-). O suco de abacaxi com hortelã é uma boa escolha, assim como a limonada Suíça. O atendimento é muito bom.

O crostini e a pizza espetaculares: massa fina e recheios muito bem feitos

pedimos filé gorgonzola, portuguesa, marguerita e alcachofra

mas tive que tirar uma estrela por causa das bebidas: chopp quente e long neck a desejar

com certeza iremos voltar
Você conhece o Pitigliano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral