Endereço: Rua Xavantes, 476, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03027-000

Telefone: (11) 2081-5717 / 5308

Loja de moda masculina e feminina localizada no Brás. Lojas de venda online para varejo: http://www.pitbulljeansvarejo.com.br/ e https://www.kndfashionjeans.com.br/index.php

Quer receber ofertas do(a) Pitbull Jeans?

Loja de roupas com excelente qualidade e para mulheres de todas as idades. Roupas para modelar o corpo da mulher, e alargar ainda mais e para quem procura afinar silhueta e aumentar o quadril, padrão de beleza.
nesta loja você encontra diversos modelos,dos mais lindos aos mais chiques!!!
adoooro!!! e tem um excelente acesso ao público na região do Brás.

Gente eu comprei uma calça da pitbull jeans e simplesmente amei ... demais mesmo. O jeans é maravilhoso . Produto lindo perfeito vale super apena usar tudo da pitbull show de bola ...Quero outra ... As calças levanta o bumbum deixando tudo muito lindo ... Daí eu canto ...Preciso preciso de você aqui Pitpitpitbulll Urgente..rsrs

Loja de roupas com excelente qualidade e elegância para mulheres de todas as idades. Roupas para modelar o corpo da mulher, procura afinar silhueta e aumentar o quadril, padrão de beleza brasileiro.

Excelente acesso ao público na região do Brás.

Em um ambiente limpo e higienizado, os funcionários são agradáveis e procuram atender as necessidades do cliente com rapidez e eficiência.

Preços variam conforme o produto.

Alta qualidade e beleza!

Os modelos da Pitbull Jeans são os mais diferenciados e inovador, toda mulher se sente bem ao vestir Pitbull Jeans, pois modela bem o corpo, é confortável e o designer único.
Porém os valores são muito alto e nunca tem promoção.

Boa tarde gostaria de saber como fasso para compra esta marca pitbull jeans poratacado voce pode me responder desdi ja liagradeco
meu nome e vania venancia da silva esta marca e muito boa a doro esta marca gostaria de receber o catalago desta marca pode ser
Você conhece o Pitbull Jeans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral