Este restaurante tem uma das melhores vistas da região para quem consegue uma disputada vaga no deck. Pegamos uma mesa na beiradinha em um dia com águas claras que dava para ver muitos peixes por perto.

O famoso por aqui é a caipirinha de pitanga, mas tive que tomar a de morango pois esta estava em falta. Aprovada :)

Recomendo as ostras com ervas e a lula a dorê. O ponto negativo na experiência foi o atendimento lento em um final de semana de sol no horário de pico. Apesar de focarmos nas porções rápidas, acabou demorando mais que o previsto. As vagas por aqui são difíceis de encontrar, então tenta parar por perto e vá andando.

O PItangueiras é, na minha opinião, um dos melhores restaurantes de frutos do mar da ilha. Localizado em local privilegiado com vista deslumbrante, oferece diversos tipos de frutos do mar. Se puder, vá no fim da tarde, o por do sol é lindíssimo. Ótimo local para comer aperitivos e tomar bons drinques ou uma boa cerveja gelada. A casquinha de siri, os pastéis e a lula à milanesa são uma ótima pedida. Na alta temporada ou aos domingos o ano inteiro é provável que haja uma pequena fila a ser encarada, nada muito sofrido: a vista distrai a cada segundo da espera.

O famoso por aqui é a caipirinha de Pitanga, mas tive que tomar a de morango pois esta estava em falta. Aprovada :)

Você conhece o Restaurante Pitangueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral