Pit Stop Lanches

| Rank: 500º de 840 | Lanchonetes

A lanchonete fica em uma boa localização e conta com boas opções de salgados e sucos naturais,massa meu fininha e bem recheado dos salgados.Atendimento bom e estrutura boa da lanchonete com várias mesas.Recomendo experimentarem os salgados assados que são bem caprichados e sempre quentinho.Vale a visita!

Especialista em Lanchonetes com 17 opiniões na categoria

Bom e acessivel. Boteco do centro. Nao espere sofisticação ou algo gourmet. Serve salgados de boteco (esfihas, coxinhas, etc), saduiches, e sucos naturais. Fica bem próximo a Catedral da Sé. Caso você não conheça, é fácil visitar.
Foto opinião do Fernando O. sobre Pit Stop Lanches
Você conhece o Pit Stop Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral