Quer receber ofertas do(a) Pit Stop Kart Indoor Locadora ?

É um kart bom, só não é indoor como diz o nome rs. Como se vê nas fotos, a pista é ao ar livre, coisa que eu particularmente gosto, mas não sou especialista, apenas brinco com os amigos de vez em nunca.
Na região, é um dos mais antigos e provavelmente com uma dos melhores relações custo/benefício. Tem acesso fácil de carro e estacionamento.
Fazem promoções em dias de semana, vale checar o site.

Para quem é fã de kart e morador da Zona Leste, ou, possui fácil acesso a Avenida Anhaia Mello, continuação da Salim Farah Malluf, vale muito a pena conferir!
A pista é incrível, por ser tratar de um kart indoor. Possui subidas, descidas e muitas curvas e os karts contam com baterias de 6,5HP e 8HP. A pista é totalmente segura recoberta com pneus que amortecem as possíveis batidas que acontecem, além de um pessoal instruído para ajudar durante esses contratempos. A pista é bem grande e possui retas que permitem uma aceleração maior, que da bastante frio na barriga rs
Além disso, existe um local para aqueles que não estão participando da corrida poderem acompanhar e torcer pelos amigos e familiares.
Uma refeição também pode ser feita no local, e ela pode se iniciar antes mesmo da prova começar, acontecer durante ou até mesmo depois, em um happy hour de comemoração (ou não) dos resultados da brincadeira.
O tempo de duração das corridas é de 30 minutos, divididos em: 10 minutos de corrida classificatória, a qual decidirá a ordem de largada da corrida oficial, que acontecerá nos próximos 20 minutos.
É uma ótima opção de diversão juntar a galera e partir para o kart! Mas ligue antes para consultar disponibilidade da pista e, se for o caso, reserve sua hora antecipadamente. Isso é muito bom para não tomarmos aquele "chá-de-cadeira" e ficarmos horas esperando por uma vaguinha na competição.
Tudos em seus lugares? Então 3... 2... 1... GO!
Você conhece o Pit Stop Kart Indoor Locadora ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral