Pit Dog Bob Pai

| Rank: 14º de 122 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Pit Dog Bob Pai?

Pit Dog Bob Pai e top, nota 10 ps sanduíches X tudo, X bacon e tudo caprichado, sempre que vou lá saiu satisfeito e saciado, muito bom mesmo e o Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Eu como boa mineira do interior, vivi a vida sem os lanches horríveis e industrializados do mc donalds e o Bob Pai foi um verdadeiro achado na minha vida em gyn! Delícia de sanduíche, gostoso e barato! Não troco por nenhuma mc oferta do mundo. Tem gostinho de infância e que hambúrguer maravilhoso! Tem sabor de carne e não de isopor kkkkkk

Acho que esse é outro daqueles lugares que todo goiando ama. Eu gostei daqui.
Como ja disse em alguma outra opinião, não sou fã de sanduiches, mas sei dizer quando um é bom ou não. E o do Bob Pai é bom.
Eu nao curto colocar aquelas toneladas de catupiry e cheddar (que detesto, e nem deveria chamar aquilo de queijo), um sanduiche mais "clean" pra mim é mais saboroso.
Você conhece o Pit Dog Bob Pai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral