Pit Bull Jeans Indústria e Comércio de Confecções

Moda, Calçados e Acessórios

Endereço: Av Perimetral, 791, Setor Centro Oeste - Goiânia , GO - Brasil - 74520-110

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Para admiradores de calças trabalhadas, com boa lavagem é uma grande opção. Possui várias numerações atendendo a todos. Uso a marca há 3 anos e não me arrependo! Veste bem. Atendimento de qualidade. Está em local acessível, próximo ao Camelodromo de Campinas, ou seja, ao "bater pernas" vale a pena ir e conferir as opções da marca.

Boa tarde. Sou uma admiradora da marca,sempre que posso adquiro uma peça,já que os preços são salgados. Acabei de comprar uma linda calça e na primeira lavagem,ficou toda manchada,tinta que saiu do couro de um detalhe. Estou muito triste e decepcionada. Espero que não se repita e aguardo posiçao da empresa.
Você conhece o Pit Bull Jeans Indústria e Comércio de Confecções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral