Pit Bull Jeans Indústria e Comércio de Confecções

Moda, Calçados e Acessórios

Endereço: Av Perimetral Q P, 88, 791, Setor Centro Oeste - Goiânia , GO - Brasil - 74520-110

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pit Bull Jeans oferece roupas sensuais e glamorosas que valorizam o corpo feminino, estando presente em lojas do Brasil inteiro com uma incrível coleção de jeans e também malharia que, além do grande sucesso, completa seu look.

Quer receber ofertas do(a) Pit Bull Jeans Indústria e Comércio de Confecções?

Boa tarde. Sou uma admiradora da marca,sempre que posso adquiro uma peça,já que os preços são salgados. Acabei de comprar uma linda calça e na primeira lavagem,ficou toda manchada,tinta que saiu do couro de um detalhe. Estou muito triste e decepcionada. Espero que não se repita e aguardo posiçao da empresa.
Você conhece o Pit Bull Jeans Indústria e Comércio de Confecções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral