Pista Publica De Skate Do IAPI

Patinação

Sabe que muitas pessoas tem um certo preconceito com a pista de skate aqui do Higienópolis, talvez por ser do lado do cemitério ou até por aquela velha impressão de que skatistas são malandros e tal.
Estes dias levei minha irmã ali na pista, claro que foi mais para jogar conversa fora, sair de dentro do apartamento, ver pessoas e respirar novos ares. Pois bem, fomos ad 10:00 pra lá. Sentamos em um dos bancos bem na sombra, mas próximo onde o pessoal tava andando de skate .
Foi um baita dia. O tempo passou tão lentamente. O lugar é de uma tranquilidade. Só conseguimos ouvir os barulhos das rodinhas andando no chão.
O parquinho que tem ali, foi reformado, os bancos estão pintados, e as pistas estão bem maiores. É um otimo lugar pra fazer um piquenique com a galera. Ou até ir tomar um chimarrão e jogar conversa fora. Não parece que estamos em cidade grande. O sossego é uma coisa divina.

Esse lugar é uma forma de você que curte esse esporte, poder praticar treinar e se divertir, com sua galera ou ate mesmo, de fazer novas amizades, e o melhor sem pagar nada essa praça é aberta ao público e sempre tem um pessoal lá treinando suas habilidades, gosto muito de sentar no banquinhos e ficar assistindo pois faz muito tempo que não ando de skate mas gosto muito recomendo

Para os praticantes do skate, como eu e meu marido, uma ótima e se não umas das melhores pistas de skate do Brasil! Local super agradável, ambiente familiar.É ali na pista do Iapi que se pode ir de mãos vazias.. mas basta levar a vontade de praticar o esporte, pois lá mesmo tem pessoal vendendo peças, skate, manutenções e ainda com a grande chance de encontrar figuras carimbadas no circuito do skate mundial dando suas manobras. Como pratico só o street, atende facilmente desde os principiantes até os profissional, com obstáculos muitas vezes até montado pelos próprios locais. O meu bebê já frequenta lá !de olho no skate só aumenta sua vontade de aprender :) Obs: infelizmente não se tem mais iluminação a noite, então até o sol se pôr.. bora dar uns embalos no carrinho!

Eu moro ao lado da pista de skate, Nos finais de semana, a pista fica completamente lotada. O pessoal se reune para tomar chimarrão, ouvir música, conversar e é claro, andar de skate. O pessoal que frequenta a pista de skate são bem gente boa, volta e meia acontecem pequenos eventos com bandas e cantores solos, Para quem buscar relaxar e ver gente ao mesmo tempo, é uma boa opção, só pegar a cadeirinha, as bergamotas e correr ali para a praça. Podem ir sossegados pois temos guardas nas ruas e a vizinhança é bem tranquila.
Você conhece o Pista Publica De Skate Do IAPI? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral