Pista de Caminhada Av. Sumaré

#caminhaa #corrida #arlivre #saude #esporte
| Rank: 65º de 116 | Ar Livre

A pista de caminhada da Avenida Sumaré é uma local bem legal no meio da cidade para fazer exercícios físicos nessa nossa vida corrida. Durante a semana você costuma encontrar pessoas sozinhas caminhando ou correndo. Aos finais de semana o local enche pois além dos visitantes regulares, o local recebe a visita de amigos, famílias e pessoas com cachorros. Muito agradável!!

Você conhece o Pista de Caminhada Av. Sumaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral