Fica num ponto muito fácil de encontrar na avenida Nova Saneamento ou Gonçalo Rollemberg Leite. É uma loja de material de construção bem grande. Lá você pode encontrar praticamente tudo para construir e reformar sua casa. De iluminação, pisos e revestimentos , vasos sanitários e cubas, tintas, materiais elétricos. Recomendo.

Loja de matérias de construção que tem o necessário para atender as necessidades básicas de quem está a procura desses itens. Porém é mais cara que sua concorrência direta, mas em troca o atendimento é melhor e mais atencioso.
Se você tiver pressa em comprar algum artigo, aqui o atendimento e estacionamento é mais rápido do que na concorrência!

Acredito que tenha sido a primeira loja, com padrão mega loja no tocante a tintas e alguns insumos para construção, bem ampla e localizada, já tem mais de três décadas no mercado e sempre com uma infinidade de produtos com preços e padrões muito bons. Tem uma estacionamento amplo no local. E trabalha com materiais da linhas conhecidas do mercado nacional e internacional.
Você conhece o Pisolar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral