Realizei a festa de 3 anos da minha filha na Pirueta Festas e foi tudo maravilhoso do começo ao fim! Quando estava pesquisando para fazer a festa, a Pirueta foi a que ofereceu o melhor custo e resolvi ir conhecer, pois nunca tinha ido numa festa lá.
Chegando lá me encantei com o lugar. É grande, bem distribuído, com brinquedos que agradam tanto as crianças menores, como as maiores. Na parte de cima tem um salão para os adultos, assim os adultos podem ficar conversando enquanto a criançada se diverte!

Os salgadinhos estavam maravilhosos! Adoraria saber quem é o fornecedor deles, pois estava tudo perfeito! Um melhor que o outro e isso se confirmou com os meus convidados que saíram falando super bem dos salgados.

Salão de festa infantil é tudo igual ne?? Não! ! O Pirueta tem brinquedos,comidinhas, atendentes como os outros. Na verdade esta unidade da Campis Velho é até pequena.
Mas sabe o que faz ser especial? ?O atendimento dos monitores. Eles realmente brincavam com as crianças com carinho,procurando interagir com os mais quietinhos.Fiquei realmente encantada.
Recomendo!
Você conhece o Piruetas Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral