Pirueta

| Rank: 91º de 1008 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Pirueta?

Hj em uma loja Pirueta eu , meu marido e minha filha de 2 anos, fomos constrangidos por uma funcionaria da limpeza. Lamentável, paramos as compras e nos reportamos a gerencia. Uma mulher gestante, que nos recomendou procurarmos outro responsável, educação compreensão e respeito.Tomara que a loja tenha filmagem interna, pois la estará registrado que eu mesma limpei o chão pra empregada preguiçosa e bocuda.Uma loja de artigos de festas e brinquedos para CRIANÇAS, não poderia jamais permitir que esse comportamento de constrangimento acontecesse com um cliente, inibir, coibir, e coagir uma criança de 2 anos, por não ter conseguido chegar ao banheiro a tempo... jamais,

Uma péssima loja, com funcionários com atitudes abusivas, que por falta de concorrência fazem o que querem com os clientes. Com certeza a ausência de responsáveis faz com que os vendedores não tratem os clientes com respeito e cordialidade.

Excelente lugar, excelentes preços e variedades de doces, chocolates, brinquedos, etc. Atinge todas as expectativas como loja de doces.
Eu moradora da região a 50 anos agradeço a diretoria pela escolha da loja ser localiza no Sapopemba. Gosto de ver meu bairro crescer.

A loja PIRUETA Vila Diva é muito PRECONCEITUOSA

Fui proibida de entrar nesta loja por estar portando uma bolsa tipo mochilinha. É uma vergonha nos dias de hoje um estabelecimento comercial não saber que todos temos o direito de ir e vir e que as pessoas não podem te julgar sem terem provas.É um absurdo. Farei reclamações formais em órgãos competentes.
Prefiram as lojas MANOS lá te tratam com respeito e consideração
Você conhece o Pirueta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral