Piratas Bar & Restaurante

| Rank: 587º de 1192 | Bares e Botecos

O atendimento é bom, o pessoal é prestativo e gentil, porém o resto é péssimo. Na mesa tem salada de alface, tomate e arroz branco. Os molhos que ficam à disposição são feitos com produtos de baixa qualidade não têm sabor de nada, inclusive o molho feito de quatro queijo tinha um lago de óleo que dava nojo de comer. Além disso, não tem estacionamento do restaurante, deve-se pagar R$ 10,00 para uma senhora que fica no estacionamento ao lado do estabelecimento. Fora que quando eu fui com o meu esposo vimos uma calcinha pendurada próxima a um quadro que estava na parede. Concluindo, é necessário melhorar as opções que estão na mesa, ademais a qualidade dos molhos. O preço está mto próximo do qual outros restaurantes cobram, mas com qualidade superior e incomparável a este. Espero que a direção do restaurante possa ler e avaliar essa critica construtiva, tenho certeza que não gostariam de ser clientes assíduos de um restaurante nessas condições.

Os camarões são ótimos, principalmente o ao alho e o na cebola.
O filé de merluza empanado é bem sequinho e saboroso.
A salada de alface deixou a desejar da última vez. Poderiam ter servido outra coisa em seu lugar, pois estava em péssimas condições de consumo.
O atendimento é eficiente. Todos os funcionários são prestativos.
O salão é pequeno e escuro e ao fundo deste salão tem uma área aberta que poderia ser coberta para os tempos de chuva. Todo mundo fica aglomerado dentro do restaurante com um espaço que poderia ser usado "também" em tempos mais úmidos.
Das três vezes que fui com minha família, reclamei que eles poderiam disponibilizar cadeirinha para as crianças
Apesar dos pontos negativos, como disse, já fui lá mais de uma vez e com certeza voltarei outras vezes mais, pois a qualidade e o atendimento compensam.

Esperava mais, adquiri o rodizio de camarão, e me decepcionei. Pois além da variedade ser baixíssima somente 4 tipos de "tempero" de camarão e um file de peixe, os camarões (Bafo, Alho, cebola e o outro nao me lembro ) eram todos cozidos, do mesmo jeito, e so mudava o tempero, perguntei para um Sr. que parecia ser um dos donos, sobre ter camarão empanado, ou outros, ele disse que estava tento esses pedidos e "iria ver"....mas nada.....O atendimento muito lento, uma unica garconete, bem atenciosa, mas cheia de coisa, servia o rodizio, marcava os pedidos e trazia os mesmos..realmente precisa melhorar e muito......

Não Recomendo!!!!!!! De rodizio não tem nada, é apenas um tipo de camarão, detalhe com cascas... um servido com alho, outro com cebola, outro no azeite e outro no bafo, não vi a diferença do bafo pelos outros... o camarão a milanesa tinha que pagar a parte, camarão na moranga não tinha... vc tinha que pegar uns molhos gordurosos e misturar, detalhe com a CASCA.... horrivel.... me senti extremamente enganada.... pra ficar ruim tem que melhorar muito!!!!

via mobile

Ambiente agradavel e bom atendimento.
Camarrões gostosos e de bom tamanho, pena q são servidos com casca...
Achamos que os molhos devem ser melhor preparados e q haja maior variedade de camarrões, afinal só 4 tipos para um rodizio é pouco.
A mobilia precisa ser melhorada tbm, e o degrau no meio do restaurante não dá..
Estive no local sábado com minha família pra comemorar o aniversário da minha filha. Que decepção um lugar péssimo, fundo de quintal, um chão em desnivel, a mesa parecia que ia desmontar, sem estrutura nenhuma, não valeu o que gastei, ficamos muito decepcionados, o camarão com cascas apenas cozido, sem tempero, com cascas, os molhos péssimos, o de catupiry parecia agua com maizena.
Somando as bebidas com os cupons, um gasto de quase 180,00 reais, não caia nessa furada, NÃO INDICO O LUGAR PARA NINGUÉM, precisa melhorar muito, em todos os sentidos.
Eu e minha família não votaremos mais.

O lugar é bom ..... porem os camarões demoram muito ha chegar nas mesas..... o camarão no catupiry nso tem ... existe uma pasta apenas com o gosto de maisena...... e vc acaba saindo com fome por causa da demora

Que decepção, nunca fui a um rodízio tão sem criatividade quanto este. Eles simplesmente cozinham os pequeninos camarões na água (que chamam de molho) e na hora de servir misturam uma cebola, um pouco de alho, ou não colocam nada quando dizem que é cozido no vapor. Não há capricho nem sabor no preparo dos camarões. Detestei.

via mobile

Fomos mal atendido,o rodizio nao corresponde ao anunciado,disseram que tem camarao nisso e naquilo na verdade e somente molhos,nao recomendo e um pessimo lugar e eu nao sou fresco,quer um conselho vai ao bar do PACO no tatuape 1000 vezes melhor aqui esquece!!!!!!

via mobile

Eu gostei sim, fui agora na ultima sexta feira, gostei do lugar da comida, peguei os molhos que ficavam na mesa cental, e quando vinham trazer os camoroes eu colocava no molho e comia, ums caramrão ate que grande, a unica coisa que atrapalhava era as casquinhas mais eu tirava sem problema nenhum, depois misturei o arroz com os molhos e um pouco de salada fico bem gostozo, o lugar e bem simples mais a comida é gostoza, as atendente servia bem, e toda hora tinha camarão vindo, sai de la super cheia e satisfeita, quando der volto de novo.

Compramos um cupom para conhecer pois adoramos camarão. Só tenho uma dica pra todos... fujam dessa furada.
O lugar é feio, os pratos do buffet são péssimos e praticamente sem camarão. O de catupiry é um puro creme de maizena.
A única coisa que gostei foi a polenta.
O valor pago no cupom para o casal foi R$89, 90 com dois refrigerantes inclusos. Um verdadeiro roubo.
Pedimos o cardápio pra checar os preços do rodízio e não existia um cardápio. O responsável ficou sem graça e não nos entregol nada para checarmos, provando que era uma promoção de ma fé e que era impossível o rodizio daquela qualidade ser mais de 45 reais.
Você conhece o Piratas Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral