PIrata bar é um lugar perfeitamente turistico e por isso com suas qualidades e restrições. Como bom explorador de cidades que sou, logo quis conhecer o melhor point da segunda-feira de Fortaleza, apesar de o tema ser forró e não ser muito fan do som, sou muito interessado em conhecer o que rola na cidade e curtir o que realmente acontece nela.

O Pirata é feito pra gringo ver, todo decorado com barcos fakes, roupas navais e demais acessórios e enfeites que lembrem o tema, existe até uma loja dentro da balada que vende esses produtos que a casa espalha pelos corredores, mas não tem sempre todos, eu mesmo perguntei por uma peça que não estava disponível.

A estrutura da casa é bem legal, ampla e grande, existe alternativas pra quem quer dançar, assistir os shows ou beber no bar, senti falta de mais opções de banheiro e de alguma atividade isolada na área do fundo que fica meio perdida com referência ao palco principal e se rolar show por lá, acaba se prejudicando pela do palco principal.

Os preços das noites custam em torno de 20$ a entrada por pessoa, ao menos foi o que eu paguei na minha ida, apesar de ter lido em outros lugares que era mais caro. A região onde o Pirata se encontre é trevas de perigosa e não recomendo que ninguém chegue lá a tantas da noite vindo a pé, táxi no caso é obrigatório pra ir nesse rolê.

As opções de bebida sõ batidas e cervejas, as cervejas em torno de 10$ a long neck e as batidas quase o dobro. Não achei muito divertido as atrações em si, li que teriam rodas de forró e algumas apresentações especiais da casa, na minha ida só teve um show de uma banda de forró e nada mais, considero que tenha sido mais cedo, pois na minha ida já era tarde e parece que nada depois do show em questão ia rolar, enfim, foi frustante. Achei bizarro o fato de ter um mezanino VIP e várias situações gringo x mocinhas, bem estranho, bem triste, bem local (infelizmente).

Uma ótima opção para se divertir com os amigos, tudo de muita qualidade e bom gosto. Chegue cedo para pegar as melhores mesas. O bar fica de frente pra praia você sente o ventinho no rosto. Ahh, segunda feira é a melhor opção da cidade pra quer gosta de tomar uma cervejinha com os amigos. Atendimento é ótimo tbm!

O bar do Pirata é um local bem frequentado, por conta disso é preciso chegar cedo. Nas minhas férias em Fortaleza, adorei visitar o local, pena que não conseguimos ficar até a madrugada, o local é bastante frequentado pelo público jovem e ideal para que gosta de dançar e beber, mas vá preparado, pois uma latinha de cerveja custa em média R$ 7!!! Porém, várias bandas se revezam no palco e ficam até as 3 da manhã.

Casa de show e forro pé de serra. Vale a pena conhecer. Compre ingresso no hotel que é mais barato. Chegue cedo. Petisco e bebida no local tem preço de mercado. Gostamos muito da parte do forro, mas do show não curtimos muito. Aparentemente os solteiros, separados e viúvas gostaram do show.

Bar muito bom, com um chopp delicioso e a um preço bem acessível.
A infraestrutura é muito boa, com muitos lugares e de fácil acesso.
Comida muito boa, com um tempero maravilhoso e bem caprichada !
O preço é bem legal em sua maioria, porém algumas coisas estão caras. Mas no geral, é acessível.
Recomendo sim esse bar, para quem esteja procurando um local legal para tomar um chopp e comer um petisco.
Gostei muito, maravilhoso !!

A melhor e mais tradicional segunda-feira do mundo!!! Todos deveriam ir, lugar com decoração regional, com o tradicional forró pé de serra, gente bonita, bebida gelada, tira gosto, lugar ideal pra quem gosta de dançar!!! Quem for desacompanhado não se preocupe, pessoas pra dançar, não vão faltar! Diversão garantida!!!!

Gosto muito de ir la com amigos que vem de ferias, lugar aconchegante, alegre pra se divertir, quem gosta de dançar não ha lugar melhor, voce encontra gente de todo mundo, e do Brasil, ja aproveitei muito. Todos que la vão nunca esquece, é a unica casa de Forró que funciona na segunda feira, Indico sempre..

Só fui ao Pirata em eventos particulares. Mas o lugar é super legal! Tem uma decoração toda a caráter! Achei muito charmoso! Tem vários ambientes que você pode reunir a galera e dançar, ou ficar mais reservado e namorar! Adoooooooro! Os preços de lá são bastante acessíveis para a localização! A dica é chegar cedo antes que lote!! Vale muito a pena!! O atendimento é super eficiente também!! Experimentem!!

Simplesmente confirma a fama que tem como a segunda-feira mais maluca do mundo, com bandas de forró pé de serra, mpb, dançarinos que animam a noite, tudo de bom, com um ambiente super agradável, é o bar é bem caracterismo, todo decorado com um verdadeiro barco de piratas.

O Pirata Bar é uma casa de show temática localizada na Praia de Iracema, bairro histórico de Fortaleza. Também conhecido como Forró do Pirata, é um dos principais destinos turísticos do Ceará.
Quem visita Fortaleza não pode deixar de ir no Bar. O bar ficou conhecido por promover festas só às segundas-feiras.
Os shows começam meia hora depois da abertura da casa, com a banda Forró Pé de Chinelo, seguida pelos grupos Quadrilha do Zé Testinha e Piratas do Forró. A Banda do Pirata traz faixas de axé, carimbó e pop rock. Quem resiste até o fim da noite experimenta o sopão da madrugada, servido como cortesia, ao som de MPB ao vivo.
O drink especial da casa é as caipiroscas de cajá (R$ 8,00), feita com vodca Absolut, a cozinha prepara palitinhos fritos de tapioca (R$ 7,00) e bolinha de peixe (R$ 12,00; dez unidades). Quem não dispensa cerveja, pode optar pela Skol (R$ 6,00 a long neck).
Para curtir a badalação, paga-se de R$ 15,00 a R$ 30,00 pelo ingresso.

Apesar de segunda ser o dia privilegiado da semana, a casa também abre nos demais, disponibilizando o espaço para a realização de aniversários, casamentos, festas, happy hours e outros eventos.
Você conhece o Pirata Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral