O Pirajá é um bar localizado dentro do Shopping Morumbi - filial do tradicional Pirajá de Pinheiros. De fato, eles conseguiram transformar o ambiente em algo parecido com os botecos cariocas, nem parecendo que está em uma praça de alimentação. O serviço é muito prestativo e, tanto os chopes, quanto os petiscos, são servidos na medida. O bolinho carioca e o croquete de pernil são boas escolhas. A casa também serve almoços.

Aproveitei que estava passeando pelo shopping e entrei para conhecer. A decoração do bar é bem interessante, lembra os botecos do RJ (meu marido que disse, pois nunca fui a botecos no RJ), mas claro que muito mais limpo, novo e organizado. Aliás, muito limpo, chamou minha atenção esse aspecto do bar, nada de mesas ou chão engordurado ou grudento.
Fomos muito bem atendidos pelos garçons, sempre presentes. O bar estava vazio, pois era um domingo a tarde. Pedi uma caipirinha Amores (morango, amora e maracujá, R$ 19), estava bem gostosa, não é muito doce. Meu marido foi de chope claro (R$ 7,10), você não precisa nem pedir o segundo, pois estará na mesa antes que se dê conta! rsrs Se não quiser o próximo sugiro que fique atento ou que coloque a bolacha em cima do copo! :) Pedimos uma porção de bolinho de bacalhau (R$ 32 - 8 bolinhos) e estava boa, mas cara pelo tamanho dos bolinhos. Depois pedimos uma porção com 6 pastéis (3 de carne, 3 de palmito por R$ 27), estavam ótimos e o de carne se destacou, estava bem temperado e cheiroso.
Se não fosse o preço alto das porções, ganharia mais estrelas! :) Mas é uma boa opção para petiscar no shopping Morumbi.

Ao se sentar do lado de dentro do estabelecimento não parece que você esta dentro de um shopping. Com um decoração temática faz "parecer" um bar , os garçons são muito prestativos.
Fui num domingo de carnaval então estava bem sossegado, fiquei apaixonada pela casquinha de siri e a coxinha 😊 recomendo

O Pirajá no shopping Morumbi nunca me convenceu, um bar muito bem montado, mas dentro de um shopping, não reflete muito a temática de um bar boêmio carioca, mas hoje resolvi conhecê-lo, e realmente não dá (rs), mesmo não estando cheio o atendimento ruim, disperso, o chopp Brahma claro muito bom, já o black tinha acabado as 20 horas, para acompanha o chopp, um caldinho de feijão, morno, e para conseguir a conta, uma luta (rs), resumindo, não volto e também não recomendo.

Apesar de fica dentro de um shopping, o Pirajá conseguiu fazer um ambiente super legal e que não dá a sensação que estamos comendo numa praça de alimentação.

Pedi a Parmeggiana da casa (R$60) que serve tranquilamente duas pessoas. A comida estava bem gostosa (não foi a melhor que já comi mas gostei). Os pratos em geral são individuais e custam de R$40 a R$50.

O atendimento foi bem prestativo.

Local novo na área do Shopping Morumbi, simula um bar de rua como outras unidades do Pirajá, decoração "carioca", atendimento muito bom, chopp bom, preços dentro do atual padrão caro dos botecos....Estacionamento dentro shopping, cardápio de bebidas a parte dos comes, local bonito e acolhedor.
O pedido veio rápido, chopps com colarinho básico de São Paulo, não verifiquei de o conteúdo está dentro da medida da Proteste, pedimos pastéis de carne e queijo e um bolinho de arroz comum camarão dentro ( pequeno claro) acompanhado de um molho bom. Os pastéis estavam secos e bons, o bolinho de arroz estava muito bom pena que o camarão estava morno, comentamos com o atendente ao fim e o mesmo pediu desculpas e avisou que deveríamos tê-lo chamado e ele teria trocado o petisco e trazido outro com o camarão quente.
Merece ser visitado e ainda não tem valet para encher.
Você conhece o Pirajá ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral