Piquititas

| Rank: 20º de 39 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Piquititas?

Depois de ter passado na ftente e ter ficado curiosa,hoje entrei para conhecer .
Na frente já dá para ter uma ideia do que será encontrado, tem brinquedos infláveis pendurados, itens de decoração, tapetes, potes plásticos e eyc etc
Sabem as lojas de 1,99? É no mesmo estilo, só que maior e muito mais completa. Tem inúmeros artigos que podem imaginar. No térreo tem várias prateleiras, para tudo que é lado,tava quase vesga,não sabia para onde olhar primeiro.
Quando menos espero me deparo com uma escada, e tem mais um andar
O que achei mais legal, é que na parte de brinquedos por exemplo, tem muita variedade, além dos brinquedos de procedência duvidosa e uns importados, tem uns consagrados como Barbie e Ben 10.
Entao,se precisa de itens para casa por preço justo ou comprar um ppresente, está no lugar certo.

Sabe aquela loja que você encontra tudo que você quer? Essa loja é a piquititas. É aquele tipo de loja estilo 1,99 onde você encontra de tudo um pouco! Eles vendem material escolar, balas e doces, malas, objetos de decoração, maquiagens, brinquedos, utensílios domésticos, panelas, copos, pratos, miudezas, ferramentas, fantasias, artigos para festas e muito mais. É tanta coisa que eles tem que não consigo enumerar tudo. O bom é que os preços são excelentes e vale super a pena! Se ficar difiícil encontrar algo que você está procurando, não exite em chamar uma das atendentes. Elas sempre sabem onde tem tudo lá dentro!
Você conhece o Piquititas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral