Pipoca da USP

| Rank: 37º de 272 | Mercados e Armazéns

Pois é eu sou degustadora dessa pipoca desde meus 15 anos............ Hoje tenho 41 rsrsrsrs quando a nossa diversão e ponto de encontro era todos os domingos a tarde na usp para o que? Paquerar e comer pipoca do tio luis a unica e maravilhosa pipoca de provolone............ Semana passada fiquei muito triste fui la no parque vila lobos e o ti luis não esta mais la...... Sniffffffffffff................. Pessoal quem sabe a onde encontra-lo agora? Desde já agradeço patricia

No embalo do Bruno, aproveito para recomendar essa pipoca,

O diferencial está no provolone frito em cubos. MUITO dificil achar um provolone servido junto com a pipoca como esse do tiozinho da pipoca da Usp (Se alugém quiser, eu aprendi a fazer semelhante em casa, eu ensino!). Conheço essa pipoca por influencia do meu pai, que segundo ele segue a mesma linha faz uns 30 anos, desde a época em que ele estudou por lá. Ele mudou de local e está agora no Pq. Villa Lobos aos finais de semana.

Vira e mexe me lembro do "sabor" dessa pipoca com provolone e me dá uma vontade tremenda!

Não sou muito fã de pipoca, mas adoro esta daqui! A diferença é que você pode pedir a pipoca com provolone, que vem com o queijo bem esturricado.

Eu peço logo a grande, que custa R$ 6,00 e mata minha fome. Para acompanhar, peça uma agua de côco do vizinho, que custa R$ 3,00. Ah, a pipoca e bem salgadinha por causa do queijo.

Pelo que eu me lembre, ele só abre sábado e domingo na portaria mais escondida (depois da portaria principal, passando a polícia militar).
Você conhece o Pipoca da USP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral