Supermercado bom na cidade pessoal , o pioneiro eh um supermercado de tamanho medio para pequeno mas eh muito bom viu , otimos precos e por mais que seje pequeno se encontra um nunero nuito grande de produtos viu , ainda eh bem organizado e muito nem limpo ,recomendo a todos os amigos viu galera , otimo local

Uma ótima opção para quem quer comprar produtos para o dia a dia, especialmente os gêneros alimentícios, pois os preços são bastante acessíveis e a variedade de produtos é boa. O estabelecimento é pequeno, mas nem por isso deixa de ser agradável para o comprador. Tudo é bem organizado e limpo, além de ter funcionários simpáticos e bem treinados.
Você conhece o PIONEIRO Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral