Piola

| Rank: 310º de 1185 | Pizzarias

Fundada em 1986 em Treviso (IT), a Piola, que significa “ponto de encontro”, está presente em mais de 11 países. Inaugurada no Brasil em 1984, esta unidade está situada no Shopping Morumbi. A pizzaria/restaurante tem um ambiente agradável e moderno com mesas próprias. O cardápio possui pizzas com massa fina, leve e crocante, além dos mais variados sabores. Servem também petiscos italianos, gnocchi de batatas, risotos etc.

Quer receber ofertas do(a) Piola?

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Estive ontem neste restaurante para jantar com o desconto do grubster, ao chegar fui super bem atendido pelo garçom que pediu para gente escolher qualquer mesa para gente sentar. Pedimos uma taça de vinho que custava R$ 17,50 e uma caipirinha no mesmo valor. O vinho era muito bom, mais a caipirinha tava bem ruim, muito gelo e bem doce. Pedimos uma pizza individual, pois a grande eles não fazem com três sabores, achei um ponto negativo, pois hoje a maioria das pizzaria fazem com três sabores. A pizza individual custa entre R$ 40,00 a R$ 56,00 a grande tem R$ 10,00 a mais de diferença. Pedimos duas individuais e provamos quatro sabores de pizza. A pizza nenhuma me agradou, só senti gosto de mussarela, muito sem graça as pizzas. prefiro a do Viena que é no mesmo Shopping. A conta veio com o desconto correto. Voltaria para provar os pratos, pois a pizza não vale a pena. Atendimento muito bom.

Prato enganador!!
Um restaurante italiano sem a opcao de molho ao sugo já me pareceu estranho. Pedimos um macarrao com tomate picado, mussarela de bufala e manjericao e ele cumpriu as caracteristicas do cardapio, estava bem sem gracinha e nada alem do que eu poderia ter feito em 10 minutos em casa. Pedi tambem um prato que estava na categoria de carnes e ai foi uma decepcao. O prato era file mignon com rucula e batata assada, e a surpresa foi vir no prato 90% rucula e 5 merrequentas tiras finas de file mignon. O sabor deste prato estava otimo, porem deveria estar classificado como salada. Essa era a unica opcao de prato com carne e como nao gosto de rucula passei fome. Decepcao!

Provei a pizza do Piola, de Tre Funghi, com molho de tomate, mussarela, shitake, shimeji (etc) e uma (esqueci o nome) com molho, mussarela, carpacio, Brie (etc).

Os recheios são de primeira, muito sabor e na medida, não sendo nem pouco nem exagerado.

A massa é fina, muito boa também, mas é bem fina mesmo. Como eu gosto de massa, pra mim faltou um pouco! hehehe

Ambiente típico da área gourmet do MorumbiShopping, atendimento ótimo também.

Dividindo entre duas pessoas a pizza grande de 8 pedaços + bebida, saiu por R$42, preço bom para uma pizza mais incrementada.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Piola

REF: ATENDIMENTO DE FINAL DE ANO

No dia 20/12/2013 eu fui com duas amigas no Piola do shopping Morumbi e claro que como era final de ano estava cheio.
Então, quando estávamos já sentadas, um grupo que estava confraternizando (mais de 20 pessoas) começou a jogar vídeo-game dentro do estabelecimento e gritar feito uns retardados que nunca tiveram vídeo-game na vida ou em casa. Para ajudar, a gritaria era tanta, que eu precisava gritar para as minhas amigas "TENTAREM" me ouvir e conversarmos mas mesmo assim não conseguíamos.

Então, chamamos 2 garçons e momentos diferentes e pedimos para trocar de mesa, mas ambos disseram que as mais de 4 mesas vazias estavam reservadas.

Ok, eu e as minhas amigas tentamos e ficamos mais 1h no local (ainda na gritaria tá...) e quando decidimos ir embora, pois uma delas já estava com muita dor de cabeça, para aumentar a minha REVOLTA, as mesas continuavam vazias, sendo que uma única vez que eu havia feito reserva no mesmo local, a pessoa que me atendeu foi TAXATIVA na questão do atraso.

Ou seja, podiam ter nos atendido da melhor maneira e não fizeram nem um pouco de questão.
Uma pena, pois dentro de um shopping que achei que o cliente era prioridade, mas não foi o que aconteceu.

Gostei muito da pizza, muito saborosa. Para entrada recomendo uma porção de Bruschetas que também são uma delicia! Atendimento impecável, todos muito atenciosos, pizza Leve e muito gostosa.Vale a pena conhecer. É um ambiente que dá para ir com amigos mas também é muito propício para ir com namorado. O ambiente bem bonito e agradável de ficar. O Valor é um pouco acima da média, mas as pizzas também são maiores que o normal. Recomendo conhecer.

Já frequentei o Piola algumas vezes e sempre fui muito bem atendida!

O forte deles é a pizza, de massa fininha e recheios variados! Por ser vegana, fui sem esperanças de ter alguma opção para mim. Perguntei para a garçonete e ela não soube responder com certeza se havia uma opção.
Já tinha desencanado de comer, quando ela volta sorridente, dizendo que todas as massas eram sem ovo. Gostei do fato de ela ter ido buscar informações e pedi uma massa com legumes! Não estava muito bom e achei o preço meio salgado (acho que foi R$41) mas valeu pelo atendimento.

O ambiente é alegre, bem jovem, com lustres coloridos. Um bom lugar para sair com os amigos para jantar!
Foto opinião do Jujinha sobre Piola

Já conhecia a Piola em Curitiba, e na verdade eu achei que só existia Piola em Curitiba, pelo menos até ir para São Paulo e mais precisamente no shopping Morumbi e descobrir que é uma rede.
Bom, o restaurante tem seu carro chefe pizza, mas trabalha com massas também. Como eu fui à noite, a melhor opção foi à pizza mesmo, mas conversando com o garçom parece que tem um almoço diferente lá, enfim, esse eu não conheci.
As pizzas são deliciosas! Gosto muito das pizzas do Piola, compara-se as pizzas da Av. Paulista aqui em Curitiba. O preço é um pouco alto comparado a pizzarias aqui de Curitiba, mas São Paulo é mais caro mesmo, então não me assustei.
Achei uma ótima opção para quem esta passeando pelo Shopping Morumbi e esta afim de comer uma pizza.

Pizza bom....MAS CAIPIRINHA DE R$ 19,00 RUIM RUIM RUIM, pedi um com Nega Fulo primeiro o bar man "errou" e colocou um cachaça baratinha, depois de reclamar trouxe mais uma, tao ruim quanto a primeira muito gelo, limão e de novo não parecia Nega Fulo! Lugar sem graça.

Restaurante italiano excelente. Fui com minha família, todos os pratos que pedimos estavam perfeitos, todos os garçons foram muito atenciosos, os pratos eram bem servidos e para um restaurante italiano em uma região não muito barata, os preços estavam justos.
A dica é pedir o nhoque, com receita do próprio restaurante, é uma das melhores massas que já provei.

Fui no Piola do Shopping Morumbi com o pessoal do trabalho para comemorarmos um aniversário. Estávamos em umas 20 pessoas.

Os pratos são servidos todos ao mesmo tempo, independente se você pediu buffet + prato ou apenas prato. Isso significa que quem escolheu apenas o prato se deu mal: aguardou muito tempo até que pudesse começar o almoço (enquanto todos os outros já comiam a salada).

Ao entrarmos no restaurante pedimos que as contas fossem fechadas por mesa, para facilitar o cálculo de quanto cada um gastou.
PORÉM, a conta veio toda errada, eles não sabiam o que cada um tinha pedido e o garçom e a gerente não se entendiam. Após muita espera (uns 30min) pedimos que eles somassem tudo e dividissem igual por todos da mesa. Só assim o problema se resolveu, embora ainda esperamos por mais uns 20min.

Conclusão: o nosso horário de almoço de 1h se estendeu por quase 2h!
Você conhece o Piola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral