A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Local legal e com bom atendimento, preço um pouco salgado comparando a outro pontos de Campinas do mesmo estilo!
Recomendo para uma visita de vez em quando! Geralmente frequentado por grupos fechados , não notei pessoas simpáticas para conserva no dia da minha visita!

Conheci o pioola atraves do meu marido na epoca namorado..Ja viajei a Italia e ja provei pizzas de varias regioes de la, porem o Piola nao deixa a desejar em nada..Amo a pizza deles, ela e leve e muiito saborosa.Bem recheada tambem.O local e muiito aconchegante e bem gostoso..Super indico! As pizzas doces tambem sao muiito saborosas e bem recheada, super indico!

Quando o descobri - por ser escondidinho numa rua apertada - não me arrependi! A melhor pizza que eu e minha esposa já comemos. Lugar super agradável para um happy hour ou para um tempo de romantismo! Os valores poderiam ser mais atrativos, porém isso o torna seletivo quanto ao público. A pizza de 4 queijos é simplesmente fantástica!

Piola Pizzaria é local perfeito para encontro com os amigos, relaxar e curtir uma saborosa pizza em ambiente aconchegante e diferenciado, pela decoração. Lá você encontra um cardápio variado e pizzas com ingredientes de alta qualidade. Localizada em rua tranquila, no Cambuí, em bairro nobre da cidade.

A pizza é de dar agua na boca só de lembrar, nhoque e as variedades de muita qualidade feitas por quem entende da arte de cozinhar, chop gelado e de primeira linha, musica empolgante,pessoas totalmente sociais, as horas que lá estive foram agradáveis e interessantes , tai um lugar que eu aconcelharia a todos...

Estava, a passeio em Campinas e fui convidada paraa comer uma pizza no "Piola"...
nossa, o lugar é mágico. Sabe aquela sensação "estou em NY" pois é, parece mesmo.
Atendimento, com pessoas agradáveis e bonitas, a pizza maravilhosa , tem uma
caipirinha de lima da pérsia, incrível.
Vele a pena conferir!
Dica, vai com uma turma, animação e paquera unidas

Minha experiência com o Piola foi terrível! Eu e meus amigos fomos para comer pizza e beber e após esperar mais de 40 minutos para sentar numa mesa, ao sermos direcionados pra ela, fomos logo retirados dela pela gerente Fernanda (Unidade Cambuí), que alegava que tinha uma grupo em nossa frente! Achei péssimo esta atitude. Fomos praticamente esquecidos durante a noite, demora em atender, não trocaram os pratos com sobras de pizzas, atendimento péssimo, preço abusivo. Educação é algo que passou longe, principalmente da gerente, que nos tratou de forma grosseira. Enfim, minha experiência e dos meus colegas foi péssima, não pretendemos voltar.

Piola e um lugar muito conhecido por muita gente.. Lugar rustico porem muito chic tem uns lutres coloridos muito legal... Esse e um lugar que conheci uma vez só porem amei.... Preço e carinho porém vale apena sem duvidas. Espaço médio porem muito aconchegante luzes mais escuras ideal pra curti uma noite com seus amigos namorados ... Recomendo vale apena...
Você conhece o Piola - Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral