O Pinus é um restaurante tradicional, bem família. Eles são conhecidos pela variedade de sopas, hackepeter, buffet de sobremesas e bruschettas. O lugar é simples mas aconchegante, possui estacionamento próprio. Durante o dia eles oferecem buffet livre. O preço é bem acessível, e justo pela qualidade dos pratos.

Restaurante, choperia e churrascaria, tudo junto quer coisa melhor para um almoço. O restaurante é bem simples, mas aconchegante e agradável. As instalações não são luxuosas, porém até que são confortáveis. O atendimento também foi bom, sem reclamações. A comida boa e o buffet é livre para o almoço, muito bom.

Restaurante muito bom. A comida é boa demais...as sobremesas nem se fala. O ambiente é aconchegante seja para negócios, lazer, família, ou ... Tem estacionamento e muito verde em volta. Não posso esquecer do som ambiente para um relaxamento no almoço ou jantar. Faz uns 8 anos que frequento o Pinus e não posso dizer que um dia fui mal atendido ou que a comida não estava boa. Isso não é para qualquer um passar anos e anos e não mudar a qualidade. Almoço é buffet livre e jantar À La Carte. Então meus parabéns a toda equipe PINUS de Joinville. O preço é justíssimo para a comida que é servida. EU RECOMENDO.
CARTÃO DE VISITA DO RESTAURANTE E CHOPERIA PINUS JOINVILLE SC
"CARTÃO DE VISITA DO RESTAURANTE E CHOPERIA PINUS JOINVILLE SC"
Você conhece o Pinus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral