Pinus Bar um lugar aconchegante, onde você vai se sentir em casa

Quer receber ofertas do(a) Pinus Bar?

O lugar tem ambiente ao ar livre e fechado, o que facilita agradar a mais pessoas. As cervejas são muito geladas. Uma delícia! O ambiente é rústico, feito em madeira e bambus. Acredito ser um ambientepara casais ou solteiros em busca de companhia. É muito frequentado por universitários da UFSM, até pela localização do bar. O preço dos produtos são bons.
Você conhece o Pinus Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral