Gosto muuito do PinUp, conheço lá há uns dois anos, mas é bem caro. Vou lá geralmente só pra fazer a sobrancelha, porque pra mim é bem longe também.
Faço a sobrancelha com o Caue, e é vida. Custa 27,00 mas fica PERFEITA a sua sobrancelha. A minha é toda errada e crespa, e ele deixa certinha, só faço com ele.
Já fiz também penteado para casamento, e é muito bom, paguei 80 reais e ficou lindo!
Minha progressiva fiz lá também, foi 180,00 se não me engano e dura tipo 1 ano (meu cabelo é ondulado/liso).
A decoração é linda, toda no estilo pinup, em preto e rosa, vários espelhos. Eles tem também uma para para homens, bem legal.
Tem tambem a butique PinUp, que tem várias coisas diferentes.
O atendimento é ótimos, todos os funcionários muito simpáticos!
Como disse o lugar é caro, mas se quiser um serviço de boa qualidade lá é o lugar.

Tem tambem a butique PinUp, que tem várias coisas diferentes.
O atendimento é ótimos, todos os funcionários muito simpáticos!

Recebi várias indicações do Cezar e de como ele era bom, então fui conferir. Fui atendido atrasado porque o cliente antes de mim chegou atrasado, mas até então tudo bem. Quando chegou a minha vez o Cezar perguntou como eu queria, falei esteva sem idéia e que queria mudar o visual, então deixei nas mãos de um profissional que eu pensei que ele fosse. Fiquei mais que decepcionado, ele só passou máquina atrás e dos lados, desfiou um pouco e cima e pronto! Pronto??? Essa é a mudança que ele pode proporcionar?? Enfim saí de lá do mesmo jeito que eu saí e o pior, pagando 37 reais por isso. No dia seguinte tive que ir em outro salão para finalmente ter oque queria. Profissionais só pra fazer um corte simples encontramos em qualquer lugar, mas pagar caro por um corte de um profissional sem criatividade é um absurdo.
Gostaria muito ter uma experiência melhor no pin-up mas não sei se volto lá.

Eu sigo o estilo pin up e retrô... logicamente sempre passei em frente o salão e sempre quis entrar. no fim fiz o meu "pacote formatura" lá.. fiz mão, escova, penteado e maquiagem! Foi maravilhoso! Fazem exatamente o que vc pediu com melhorias, funcionários muito agradáveis, chá e café de graça, uma cafeteria dentro do salão! foi demais poder "jantar" um sanduba bem gostoso na correria de sai da manicure e senta na cadeira do cabeleireiro! vc pode escolher se vai lavar o cabelo sentada ou deitada [isso mesmo, deitada!] toda a decoração do lugar é no estilo 50's e 60's. Como já comentado fazer a mão com o "spa" é uma delícia.. a essência dura horas mesmo lavando as mãos. Vale à pena sim! Vou postar fotos das maquiagens que fiz lá.

Hoje fui conhecer o PinUp! Hair. Tinha ido para fazer somente pé, mas como era dia de promoção
( pé+mão = R$ 27,00) resolvi aproveitar.

A decoração é linda, pink com preto, sofás confortáveis e atendimento bom. Claro que nenhum salão de beleza do mundo é perfeito, mas esse parece que os funcionários têm treinamento e todos atendem com profissionalismo. Uma copeira oferece café e chá gratuito para as clientes, e está sempre perguntando se queremos mais alguma coisa.
Tem também um café dentro do salão que serve capuccino, café, quitutes etc. E uma loja de roupas e acessórios que não cheguei a entrar.

O que me chamou atenção também foram os lavatórios. São poltronas. Você fica confortavelmente deitada enquanto lavam seu cabelo.

Já na entrada lhe oferecem o serviço manicure + pedicure com SPA, é pouca coisa mais caro, mas você escolhe entre 3 essências ( morango, baunilha ou anis) e as essências são colocadas nas luvas com sais de banho e na água. Não preciso nem dizer que optei por esse serviço que custa R$ 31,00 pé e mão simples. Como já cheguei a pagar R$ 35,00 para fazer a unha do pé em São Paulo (quase caí p/ trás quando fui pagar), achei o valor razoável.

Fiz mão e pé em 1 hora e é bem provável que eu volte.
Foto opinião do Juliana sobre PinUp! Hair Style

Estudei por alguns anos em frente a este salão de beleza e só fui frequentar quando terminei a faculdade, acreditem!

Eis que coloco meus pés para dentro do estabelecimento e me deparo com uma decoração retrô preta com pink e rodeados de pinup´s! Fantástico, né? Bom, pelo menos eu me apaixonei logo de cara! rsrs

É todo espelhado, as poltronas, meu deus! Você senta e não quer mais levantar de lá, pra cada serviço tem um diferencial. Quando você vai pra fazer pés e mãos, senta num sofá enorme, muito confortável e cada uma ganha uma almofada pra apoiar o braço, sim, não precisamos ficar fazendo força com o braço! rsrs
Quando você vai pra fazer qualquer tratamento de cabelo e que precise de lavatório, não é uma simples poltrona normal como tem nas maiorias dos salões, é praticamente um divã! haha Você fica deitada numa poltrona ondulada pra relaxar enquanto eles mexem no seu cabelo!

Poderia listar N coisas que eles fazem lá dentro e que eu sou apaixonada, mas vou deixar vocês morrendo de curiosidade e assim são obrigadas a conhecer! hahaha

Ah, fora que elas servem um café maravilhoso enquanto você fica lá horas e horas se embelezando, esse cafézinho é gratuito, mas eles possuem uma lanchonete bem aconchegante lá dentro! Fora isso, uma das sócias tem uma loja lá dentro com roupas, acessórios, cremes, bijuterias, essências que são MARAVILHOSAS! Confesso que o preço não é muito agradável, mas enfim, às vezes o que é caro pra um é barato pra outros...

Quando optarem em fazer mão ou pé, peçam pela opção de spá, eles despejam uma essência dentro de uma luva que você coloca na mão (meio óbvio isso, eu sei) e elas cortam as pontinhas do dedo e no final fazem uma massagem e aquele cheirinho fica o dia todo na sua mão, é uma delícia! Ah, são 3 opções de essências que você escolher!

E pra vocês homens, que achavam que ficariam fora dessa, estão enganados! Eles tem um andar só para os homens, que tal? Gostaram, né?

Mas, como toda parte boa tem seu lado chato, vamos lá!

O preço, comparando o conforto, bem -estar, cuidados que você tem lá, até pode-se pensar que o preço não é caro, mas nem sempre podemos nos dar um luxo que gastar um pouco mais, né? Os valores são um pouco acima do mercado, mas vem cá? Nós merecemos um dia de princesa, né! =)

É tudo muito lindo, muito cuidadoso, cheiroso, confortável e blá blá blá...é Tudo de bom!

Recomendo que todos aqui possam ir até o salão e conhecer, é um lugar que você entra e não quer mais sair! E o atendimento é excelente todos os dias, toda hora, a todo instante.
Você conhece o PinUp! Hair Style? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral