Endereço: Av Com Francisco A Maia, 3360, Belo Horizonte - Passos , MG - Brasil

Um restaurante bem localizado e ambiente agradável. Preço bem em conta e com bastante variedade de peixes ( o forte do restaurante) e carnes. Pratos bem servidos para duas pessoas. Boa variedade de bebidas mas peca nas sobremesas, somente três opções. Pedimos o prato pintado na brasa. Servido em tempo bom. Tempero do peixe razoável. Chopp tirado no ponto. Tempo de preparo da sobremesa bem demorado.
Foto opinião do Camila França sobre Pintado D'Ouro II

Com certeza um dos melhores restaurantes de Passos e região, boa localização, atendimento muito bom e comida excelente. Muitas opções de pratos, perfeito para peixes, principalmente pintado, mas também tem boas opções de carne vermelha e frango. Cerveja sempre gelada, ambiente agradável. Recomendo
!!!

O Pintado D'ouro é um bom restaurante com um ambiente agradável e com boa comida. O atendimento é atencioso e os pratos são bem servidos. O suco de morango que pedi estava muito bom. Optei pelo prato que leva o nome da casa e gostei, o peixe estava gostoso e os acompanhamentos também. Vale a visita. Boa opção.

Restaurante já foi muito bom, na época de rodízios de peixes e frutos do mar às terças, bons tempos.

Hoje em dia a comida ainda é boa, porém o atendimento é horrível, mesmo com o restaurante vazio os garçons fazem questão de fingir que não viram você os chamando, o chopp sempre demora muito, mas sem ser injusto, é sempre geladíssimo!

Já foi um restaurante melhor...

A cidade de Passos é muita boa para passear e fazer compras na Avenida da Moda, e justamente nessa Avenida, fica um dos melhores restaurantes de Passos.

Eu que sou de Ribeirão Preto, quando vou a Passos, tenho que depois de passear, ir até o restaurante e me deliciar com a comida.

No cardápio existe várias opções de peixes, e até carnes.

O atendimento é muito bom, e o ambiente é super agradável, aberto com visão para a rua, o único problema é que fica um pouco de cheiro de fritura na roupa. É bom tomar um chopp bem gelado junto com a comida.
O Pintado D'Ouro é um dos barzinhos mais famosos e bem frequentados da cidade! Famoso pelas porções deliciosas e bem servidas, principalmente as porções de peixe, carro-chefe da casa.
É um lugar bem versátil, fica aberto o dia inteiro até a noite, sendo possível almoçar, ter um encontro de negócios durante a tarde, tomar uma no happy hour no cair da noite, ou ainda jantar e curtir os amigos mais no fim da noite.
É um local que o povo da cidade costuma ir bastante, bem como os turistas da região, por isso está normalmente bem cheio, público bonito, animado, ou seja, é um lugar bem agradável de ir, conhecer e voltar!
Foto opinião do Má sobre Pintado D'Ouro II
Você conhece o Pintado D'Ouro II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral