Endereço: Av Prudente de Morais, 586 - entre o Carrefour e Caixa/Banco Brasil, Cidade Jardim - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30380-000

Telefone: 32915237

Loja de acessorios femininos com qualidade, variedade e preco. Bolsas, carteiras, chapéus, pulseiras, brincos, colares, perucas, anéis, linha infantil, linha Inox anti alérgico, maquiagens, linha pérola de água doce.

Quer receber ofertas do(a) Pinkbiju Cidade Jardim?

A única loja da rede que realmente é boa. O atendimento é impecável e acreditem: o preço é melhor que das outras, apesar da localização. Quando eu trabalhava na região ia lá pelo menos uma vez por semana. As meninas são ótimas. Sinto saudades de bater papo. O atendimento é tão bom que você não precisa nem comprar, elas te atendem com muita boa vontade!

A Pink Bijou da Prudente de Morais em Belo Horizonte caiu como uma luva pra mim que sou louca por bijouterias e" pinduricalhos". Além do mais, o atendimento é ótimo e sempre tem novidades.
Você conhece o Pinkbiju Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral