Depois de tanto acompanhar minha namorada nessas lojas de bijuterias, até sei mais ou menos os preços desses tipos de lojas em shoppings e em lojas comuns por aí e nessa loja as coisas estavam bem baratas. Lembro que minha namorada comprou alguns enfeites de cabelo por R$9,90 cada um em São Paulo, mas nessa loja estava R$1,90. Tá bom, não sei tanto de preços porque não lembro do resto, mas tiaras e prendedores de cabelos, pulseiras entre outros tinham um preço razoavelmente menor.

Só o atendimento que deixa um pouco a desejar, mas nada que incomode. Boa opção.

Tudo em ultima moda para o dia a dia, as bijuterias de sonhos estão aqui para dia e noite e ainda acessórios para ficar mais bonitas e tem todas as cores que precisar para festas e casamentos tem muitas opções e o melhor gastando pouco e levando muito e o seu look ficará incrível e o seu visual jamais será mesmo.

Você conhece o Pinkbiju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral