próximo ao Ibta

Pink and Blue é uma salão especializado em corte de cabelo infantil e juvenil. Faz anos que levo meu filho para cortar cabelo com a Paola, uma ótima profissional, sempre paciente com os pequenos. O corte custa 35 reais e a criança ainda leva um brinde para casa.
Enquanto aguarda, a criança se diverte no pula-pula e brinca com outros brinquedos. Para quem tem menina, uma ótima opção é comemorar o aniversário com as amigas fazendo as unhas e penteados divertidos.

Você conhece o Pink & Blue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral