Pinguim - Centro

| Rank: 11º de 90 | Bares e Botecos

Pra rever os amigos, ou até mesmo ir com a familia, no Pinguim é uma delicia, pois vc pode se divertir escutando uma musica ambiente agradavel, tem um atendimento impecavel, petiscos deliciosos, e ainda varios mimos pra vc levar de decoração ou presentear alguem...minha filha tratou logo de garantir o seu Pinguim de pelucia!!! uma fofura! Vale a pena, com certeza, sempre que estamos em Ribeirão damos um jeitinho de passar umas horinhas por la!
O Pinguim tornou-se um ponto turístico em Ribeirão Preto, quem gosta de um chopp gelado não pode deixar de conhecer, além da variedade das porçoes deliciosas como acompanhamento. O atendimento é ótimo , comida muito boa, os preços são salgados mas ainda valem a pena pela experiência do local, e da tradição do chopp.

Uma fofura!!!
"Uma fofura!!!"

Um lugar com extremo requinte e uma história pra contar. Local excelente para happy hour, ainda mais com o chopp gelado como não há outro igual em Ribeirão Preto, porções nem se fala, calabresa, frios, e também tem o sanduíche de pernil que também é outra tradição do Pinguim. Um pouco caro mas excelente local.

O Pinguim é a Chopperia mais tradicional de Ribeirão Preto, o lugar tem um diferencial que o torna único. O ambiente é muito agradável e com uma decoração temática, o atendimento é muito bom pois os garçons são muito atenciosos. Além do excelente chopp o Pinguim tem excelentes pratos e porções também. Não é barato mas é muito bom, recomendo!

O bar maos tradicinal da cudade com toda certeza , famoso pelo seu chop e pela sua qualidade altissima , o bar eh um pouco caro pela sua fama , mas vale a visita porque eh quase um ponto turistico na cidade viu .eu idnico comer por lah que as comidas sao otimas , risotos carnees e porcoes de otima qualidade viu

Famoso e tradicional bar de Riberão Preto. Chopp da Antartica. Não vi nada em especial nesse bar. Tudo muito caro !

Recomendo o chopp. Não conhecia o chopp da antartica, mas é muito saboroso !
Ambiente simples mas bem agradável.

Restaurante e chopperia muito conceituada em Ribeirão Preto. Ela é muito famosa pelo seu chopp levinho e gostoso. O cardápio possui várias opções de pratos quentes e frios, além de sobremesas e bebidas. O atendimento é nota dez! E o ambiente melhor ainda, muito tranquilo, limpo, agradável e aconchegante.
Foto opinião do Marcelo sobre Pinguim - Centro
Você conhece o Pinguim - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral