São mais de 30 anos de existência primando sempre pela qualidade dos nossos serviços. Qualidade comprovada pelos clientes que lotam a casa todos os dias. Descrição O restaurante abre de domingo a domingo a partir das 11h e além do serviço de Self Service, o restaurante tem especialidade em sushi.

Possui duas unidades na cidade, a maior e mais frequentada é a da Engenheiro Roberto Freire, na praia de Ponta Negra. Possui um excelente Self Service, destaque para os apaixonados por sushi, onde se pode servir-se das diversas opções, com tudo fresquinho. O restaurante tem um piso mais elevado que é mais reservado e ideal para comemorações ou reuniões de negócios, ou mesmo para quem pretende reunir toda a família e sentir-se a vontade.

O Pinga Fogo é, sem dúvidas, o melhor sushi que se pode comer em Natal. É delicioso e inigualável. O único defeito é o preço elevado da refeição. Você pode pedir para que suas peças sejam preparadas na hora, flambadas, montadas da forma como você preferir. É maravilhoso e de alta qualidade. Por ser um buffet você também tem a opção de pegar menos peças para ficar mais rentável.

Fui com minha noiva em 06/2016.

Optamos pela comida japonesa e não aprovamos.

O peixe veio em temperatura ambiente (ruim demais).

As opções de sushis são todas "pré feitas" e/ou congeladas, não são frescas o que dá um sabor ruim, também.

Vi o sushiman usar um pano para limpar as mãos, a bancada onde fatia sashimis e a faca, higiene duvidosa.

Enfim, o local em si é bonito, mas a comida não é boa.

Existem outras opções (churrasco) e esse não provamos.

Estive em Natal em outubro de 2014 e o Pinga Fogo foi uma das melhores opções que encontrei para o almoço e jantar, localizado em um ponto privilegiado na Ponta Negra, o restaurante alia excelente comida e bons preços, principalmente pelo fato de ser self service por quilo, com comidas típicas e também com sushi bar, pra quem gosta de comida japonesa - não é meu caso - é uma ótima opção, e tudo isso aliado ao ambiente, que é muito agradável, me faz recomendar o Pinga Fogo.

Com um cardápio completo, o Pinga Fogo nos oferece uma das maiores ilhas de sushi da cidade, além das opções de massas e churrasco. Pra acompanhar uma carta com os mais saborosos vinhos. De sobremesa, o tradicional pudim e mousse, além do nosso famoso Petit Gateau. além de uma boa localização em lugares privilegiados de Natal.

O restaurante tem uma excelente estrutura e localização muito boa na cidade, mas deixa a desejar nas opção que oferece.
Fui apenas uma vez no restaurante e me servi no Self-Service. A comida é razoável, nada super interessante.
Fui bem atendido e tem boas opções de carne.
Para quem não come muito e está afim de ambiente bom para jantar em Ponta Negra pode valer a pena.

Ótima localização em Ponta Negra, possui um ótimo atendimento, lugar bastante agradável, o sushi é excelente fresquinho e feito na hora, o buffet e a churrascaria são muito bons, recomendo a cozinha de massas também, enfim o cardápio é bem variado com preços razoáveis, é um ótimo lugar para ir com a família e com os amigos!

Achei o buffet não tão bom quanto para o preço! Atendimento médio, ambiente é agradável porém o preço comparado aos outros restaurantes bons da cidade deixa a desejar

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.

Muito bom, com vários pratos, todos muito saborosos que não deixam a desejar para os mais variados gostos, tem um sushi com ótimo custo benefício e saboroso também com variedade muito grande e agilidade que é principal por se tratar de um self service, sucos muito gostosos também e ótimas sobremesas para ser uma refeição completa.

O Pinga Fogo tem um buffet excelente de culinária "normal". Feijões, arroz, carnes, massas, etc... Mas o destaque fica por conta do sushi mesmo. São várias opções, montadas na hora e eles são bons mesmo. Tem um outro Pinga Fogo, na Av. Miguel Castro, mas a comida do outro não é tão boa quanto a desse, da Av. Roberto Freire.
Foto opinião do Danina Fromer sobre Pinga Fogo
Você conhece o Pinga Fogo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral